Connect with us

Noticias

Jovens morrem em acidente quando voltavam de festa, na Paraíba.

Published

on

Dois jovens foram vítimas de um acidente na PB-097, entre as cidades de Alagoa Nova e Lagoa Seca, na Paraíba, na madrugada da segunda-feira (5). As vítimas foram identificadas como Daniel Fernandes, de 19 anos, e Sebastião de Souza, de 25 anos.

Os jovens, que não faziam uso de capacetes, seguiam em uma motocicleta quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva. O acidente ocorreu na ponte do Floriano, local conhecido por registros frequentes de acidentes.

Os dois amigos estavam em uma festa em Matinhas e decidiram se deslocar para outra em Lagoa Seca. Ao passar pela ponte, perderam o controle da motocicleta, resultando na morte de ambos. t5

Vítimas.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271