mostra resgate emocionante de pescadores de Touros após naufrágio em alto-mar

Date:

Quatro pescadores da cidade de Touros, no litoral do Rio Grande do Norte, foram resgatados com vida após horas à deriva em alto-mar, depois que a embarcação em que estavam afundou durante uma pescaria.
Imagens registradas no momento do salvamento mostram o resgate emocionante, com os pescadores sendo retirados da água visivelmente exaustos, mas aliviados por estarem vivos.

De acordo com informações, o grupo conseguiu se manter sobre partes da embarcação até ser localizado por equipes de busca que atuavam na região.

Os pescadores receberam atendimento médico logo após o resgate e passam bem. As causas do naufrágio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades marítimas.

BlogAlexdeOlhona Notícia
BlogAlexdeOlhona Notíciahttp://blogalexdeolhonanoticia.com
Blog Alex de Olho na Notícia — Informação para todo o Brasil O Blog Alex de Olho na Notícia é um portal de notícias que tem o compromisso de levar informação todos os dias aos seus leitores, com responsabilidade, credibilidade e respeito. Com o trabalho do jornalista Alex de Olho na Notícia, nossa equipe acompanha os principais acontecimentos e leva ao público notícias de Carnaubais, Vale do Açu, Rio Grande do Norte e de todo o Brasil. Aqui, você encontra informação sobre segurança pública, política, saúde, comunidade, esporte, acontecimentos locais e tudo aquilo que é notícia. Nosso compromisso é estar sempre onde a notícia acontece, dando voz à população e levando informação para todos que acompanham o nosso trabalho. Blog Alex de Olho na Notícia — informação todos os dias, para todo o Brasil. Levando a informação, doa a quem doer!

Share post:

Subscribe

spot_imgspot_img

Popular

More like this
Related

Homem é morto a tiros após deixar presídio no interior do RN.

Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (6)...

Acusado de furtos na Rodoviária Velha tenta escapar, mas acaba preso pela PM em Caicó

Um homem identificado como José Victor da Costa Nunes,...