Connect with us

Mossoro

Polícia recupera moto e celulares roubados após rastreamento em área de mata em Mossoró

Published

on

A ROCAM do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró recuperou, na manhã deste domingo (23), uma motocicleta e três celulares roubados durante uma ação no Conjunto Integração, na zona Oeste da cidade.
De acordo com a PM, o rastreamento de um dos aparelhos permitiu aos policiais identificar o ponto onde os itens estavam escondidos, em uma área de mata fechada. A motocicleta havia sido tomada de assalto no bairro Abolição IV.

No local, os militares não encontraram suspeitos. Todo o material recuperado foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos de praxe. (Mossoropatrulha).

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271