Connect with us

Noticias

Pedra se desprende do alto de cachoeira e atinge mulher no interior do Ceará.

Published

on

Uma mulher de 39 anos foi atingida por uma pedra que se desprendeu do alto da cachoeira conhecida como Bica do Donato, no município de Pires Ferreira, no interior do Ceará, na tarde deste domingo dia 22 de fevereiro 2026.

A vítima é Maria de Jesus Rodrigues Paiva, natural de Reriutaba. Segundo testemunhas, ela estava próxima à queda d’água quando a rocha caiu e atingiu seu corpo.

A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. Um vídeo mostra o momento em que populares resgatam a vítima.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de deslizamento e que a vítima ainda não foi identificada formalmente.

Local.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271