Latest Posts

Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó promove lançamento de ação sobre comunidade e conservação – Blog Jair Sampaio


Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó promove lançamento de ação sobre comunidade e conservação

O curso de Turismo, da Faculdade de Engenharia, Letras e Ciências Sociais do Seridó da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Felcs/UFRN), promove, na Semana de Turismo, no dia 30 de setembro, o lançamento da Carta de Manejo Comunitário do Roteiro “Respira, Interior!”. 

A ação será realizada no Auditório A da Felcs, às 21h. A Carta de Manejo é resultado das ações do projeto de extensão Turismo, Educação e Integração Ambiental (Teia), coordenado pela professora Isabelle Pinheiro. A iniciativa envolve as comunidades rurais de Buraco da Lagoa, Sítio São Francisco e a comunidade quilombola Macambira III, e tem como objetivo fortalecer o diálogo entre turismo, território, comunidade e conservação.

O evento contará com a participação dos professores da Felcs, Itamara Fonseca, Christiano Maranhão e Arthur Andrade. No entanto, o lançamento oficial da Carta de Manejo do Roteiro “Respeita, Interior” será no dia 27 de outubro, unindo todas as comunidades do projeto Teia. 





Source link

Latest Posts

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.