Connect with us

Carnaubais

AJUDA URGENTE 🚨

Published

on

O Blog Alex de Olho na Notícia está nessa campanha também, junto e misturado!

Uma família pede socorro para ajudar no tratamento da filha, que corre o risco de perder a movimentação da face caso não faça o procedimento com urgência.

💰 Valor necessário: R$ 13.600,00

Infelizmente esse tratamento não é realizado pelo SUS e precisa ser feito particular. A família está sem condições de arcar com esse custo sozinha.

🙏 Toda ajuda é bem-vinda!

🔑 Chave Pix: 143.316.874-06
👤 Nome: Ivandson Dantas

📢 Se você não puder ajudar com dinheiro, compartilhe essa campanha. Sua divulgação também salva vidas!

❤️ Desde já, nossa gratidão a todos.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271