CAC” filho de paraibanos atira contra homem e depois se suicida em Brasília.

Um caso de suicídio que vitimou Leandro Silva de Oliveira que tinha 38 anos, e é filho de um casal sousense foi registrado no início da noite desse sábado (28), no estacionamento do Taguaparque, em Brasília.

=De acordo com informações, Leandro teria se envolvido em uma discussão de trânsito no Guará na sexta-feira (27), e ele munido de uma arma de fogo efetuou disparos contra o carro do vendedor autônomo Ewerton da Silva, de 27 anos, sendo que dois disparos vieram a lhe atingir. De acordo com o relato de familiares de Leandro, ele teria ficado bastante abalado emocionalmente com a repercussão do ocorrido e os comentários nas redes sociais.

No sábado, ele estava em companhia do irmão e teria pedido para parar o carro, pois estava com fome e queria comprar um lanche. Momentos depois, o irmão ao sair em sua procusa, se deparou com ele morto em uma parada de ônibus próximo ao parque com disparo de arma de fogo, vítima de um suicídio.

Leandro Silva de Oliveira era Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), e teria utilizado sua arma para atirar no vendedor e cometer o suicídio. Os pais de Leandro são naturais de Sousa e ele também é sobrinho do empresário Luiz de Sousa.

Leandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *