aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
conecte-se conosco

Noticias

Em nota, empresa SOLARES confirma que pagou FGTS, férias, vale alimentação e vale transporte de seus colaboradores em Parnamirim

Published

on

A empresa SOLARES, que tem quase dois mil colaboradores servindo à prefeitura de Parnamirim, confirmou em nota que pagou FGTS, férias, vale alimentação e vale transporte e antecipou 50% da primeira parcela do décimo terceiro salário. Veja nota a seguir:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Empresa Solares vem informar a todos os seus colaboradores que efetuou o pagamentos dos FGTS, férias, vale alimentação e vale transporte, bem como já realizou o crédito antecipado de 50% em conta da primeira parcela do décimo terceiro. Agradecemos a colaboração de todos os funcionários que sempre com agente fez ganhar mais está Vitório

Sem mais para o momento.

Caio Honório

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Acidente com viatura da PM e carro mata casal e deixa quatro policiais feridos. Uma viatura do Batalhão

Published

on

  • de Choque da Polícia Militar e um carro bateram de frente na BR-364, em Jataí, região sudoeste de Goiás, neste domingo (16), segundo o Corpo de Bombeiros. Com a batida, um casal que estava no carro morreu no local e quatro policiais ficaram feridos, de acordo com a PM.

Após o acidente, a parte de trás do carro em que o casal estava ficou por cima do capô da viatura.

De acordo com a PM, os policiais voltavam de um apoio operacional em Mineiros e seguiam para Jataí, a 100 km de distância, quando bateram de frente com o carro do casal, que trafegava na contramão. Os militares foram levados ao Hospital Estadual de Jataí pelos bombeiros.

“Os quatro militares do Choque foram encaminhados para o Hospital Estadual de Jataí para avaliação médica, apresentando contusões diversas, escoriações e se queixando de dor no tórax”, declarou o sargento dos bombeiros José Ricardo.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e afirmou que o caso será apurado pelas

autoridades competentes.

Local.

Continue lendo

Noticias

Quenga diz que mijada fará ela não engravidar de Neymar. E a suposta traição de Neymar durante festa

Published

on

  • íntima em Araçoiaba da Serra, São Paulo, na noite da última segunda-feira (10), ainda está dando o que falar. Any Awuada, uma das acompanhantes que afirma ter mantido relações sexuais com o jogador do Santos, revelou, por meio do Instagram, sua “tática” para não engravidar. A informação é do Metrópoles.

O assunto surgiu no domingo (16/3), quando uma das seguidoras de Any afirmou estar torcendo para que ela estivesse esperando um filho do atleta. A modelo, então, aproveitou para explicar o motivo de não ter chances de isso acontecer.

“Gente, fiquem tranquilos, porque eu fiz xixi logo em seguida. E quando você faz xixi logo em seguida, você não engravida. Então, tipo assim, não tem essa possibilidade”, garantiu a jovem.

Novinha e “mignon”

Mas quem é Any Awuada? A modelo tem 21 anos, pesa 59 kg, mede 1,70m de altura e se considera uma mulher do tipo “mignon”. A beldade possui perfis ativos em, pelo menos, três sites famosos de acompanhantes de luxo, em São Paulo. “Novinha, faço o estilo namoradinha”, descreve-se em uma das plataformas.

Para quem está interessado em nos serviços da garota, é bom saber que ela não cobra barato. De acordo com um dos sites, o cachê da modelo é de R$ 1.100,00 por apenas uma hora de atendimento. “Estou pronta para te proporcionar uma experiência incrível e cheia de prazer”, diz a descrição do perfil de Any. “Minha personalidade educada e atenciosa faz com que eu me destaque neste ramo”, frisa.

Detalhou encontro

A modelo concedeu entrevista ao Fofocalizando, na última sexta-feira (14), e afirmou que foi uma das garotas de programa que marcaram presença na festa íntima realizada em uma chácara, no interior paulista, e que contou com a presença de Neymar.

Na conversa, Any Awuada confirmou que o craque traiu Bruna Biancardi com duas mulheres. Ela mesma teria sido uma das “eleitas” pelo jogador para a noitada. “Fiz (…) Tinha mais uma comigo”, disse a garota ao ser questionada se havia feito sexo com o atacante. Segundo a jovem, o ato com Neymar ocorreu na manhã de terça-feira (11/3). Disse também ter recebido R$ 20 mil para participar da festa íntima.

Any afirmou ainda que Neymar não estava acompanhado de seguranças e que não assinou nenhum tipo de documento proibindo que ela falasse sobre o assunto. “Não assinamos nada. Como eu e as meninas já estamos um pouco acostumadas com jogador, ninguém ligou muito”, pontuou.

Esse Neymar é outro sem futuro.

Continue lendo

Noticias

Ex-candidata a vereadora é presa vendendo brigadeiros de maconha

Published

on

Uma ex-candidata a vereadora pelo PSOL foi presa no Centro de São Paulo, por vender brigadeiros com maconha, os chamados ‘brigadonhas’ ou ‘brisadeiros’.
Brunella Hilton, de 34 anos, estava desaparecida há mais de 15 dias e era procurada pela família, que registrou um boletim de ocorrência no último sábado (15), comunicando às autoridades sobre o sumiço repentino dela.

Ela foi encontrada pela polícia comercializando os produtos na Avenida São João, região da República, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Brunella carregava 800 gramas de porções de brigadeiro contendo maconha e, por isso, foi indiciada por crime de tráfico de drogas.

A 5ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do DHPP, afirmou que já entrou em contato com os familiares e os notificou do ocorrido.

Procurado pelo g1, o advogado Roberto Guastelli, responsável pela defesa de Brunella, informou que vai até o DHPP nesta segunda-feira (17) conversar com os investigadores sobre o caso.

A mulher permanece detida no CDP (Centro de Detenção Provisória) ll Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Brunella fez parte da candidatura coletiva Bancada dos LGBTQIA+, do PSOL, que conquistou 1.113 votos na última eleição municipal, em 2024.

Continue lendo

home

Verified by MonsterInsights