conecte-se conosco

Noticias

MARIDO MATA ESPOSA COM TIRO ESPINGARDA E ESTA FORAGIDO

Published

on

Vítima, Eliana Ramos,
Uma discussão entre marido e esposa terminou com a morte da mulher que foi assassinada a tiro. O caso aconteceu na casa 02 da quadra 04, Bairro Pimentolândia, na cidade de Uruará (PA), no início da madrugada desta terça-feira, 02/07. O marido está foragido.

A vítima foi identificada como sendo a mãe de família, Eliana Corrêa Ramos. O suspeito de cometer o crime é o nacional, Francisco dos Santos Silva.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, após uma discussão de casal o nacional Francisco efetuou um disparo de espingarda contra a sua esposa Eliana, a qual acabou morrendo no interior da residência deles. Familiares do suspeito teriam relatado para a Polícia Militar que após o fato Francisco saiu em direção ao travessão 180 sul, conduzindo sua motocicleta, levando consigo a arma do crime e deixando para trás os filhos da vítima, sendo 04 crianças e 02 adolescentes. O mesmo estaria homiziado na floresta.

Suspeito de cometer o crime, segundo a polícia

Não há informações sobre a motivação da desavença entre o casal que culminou no assassinato, caracterizado como feminicídio. Mas ainda segundo apurações da nossa reportagem, Eliana havia confidenciado recentemente para uma amiga que ela estava separada do suspeito, mas só não tinha saído de casa porque não teria para onde ir com os filhos.

A Polícia Militar que esteve no local, acionou o Conselho Tutelar pelo motivo de ter várias crianças na residência, sendo a mais nova com idade de 1 ano e 8 meses. As crianças estão abrigadas no município, já que a mãe não tem parentes em Uruará e o pai biológico já é falecido.

A Polícia Civil também esteve no local e já iniciou as investigações do caso. A equipe da Polícia Cientifica foi acionada para a remoção e necropsia do corpo da vítima.

A Polícia Civil informou que continua em diligências para localizar e capturar o autor dos fatos.

Via Elineu Lobato
🦉🌹

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Advogado caicoense é preso em flagrante após colidir seu carro com uma moto (na RN-118) e deixar os ocupantes gravemente feridos

Published

on

Quem foi preso em flagrante no finalzinho da noite dessa sexta feira, 12, foi o advogado caicoense Allysson Agostinelli, 38 anos, que reside na rua Otávio Lamartine, centro, da cidade.

Ele colidiu seu carro, da marca Hyundai e modelo Elantra, cor branca, contra uma motocicleta, que era ocupada por dois jovens atletas. A dupla voltava de um jogo em São João do Sabugi.

Os dois garotos sofreram grandes escoriações e foram socorridos, sendo um deles em situação mais grave. Ao chegar no local, policiais militares deram voz de prisão ao advogado Allyson.

Com o condutor do Elantra foram encontrados substâncias, que ainda estão em análise, no entanto havia entre o material uma trouxinha de maconha. Ele foi encaminhado para o presídio.

Da prisão: Allyson foi autuado em flagrante por praticar lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima na direção de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência (Art. 303, § 2º da LEI 9.503/1997 – CTB e Consumo Pessoal de Drogas, Art. 28 Caput da LEI 11.343/2006.

Continue lendo

Noticias

Popular é baleado em praça e morre após dar entrada em hospital de Serra do Mel no Oeste Potiguar

Published

on

A violência não dar trégua em Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte e a cidade registra mais um homicídio. O crime aconteceu na noite desta sexta feira 12 de julho de 2024, na praça da cidade.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi um homem conhecido como “Nego do Baralho”. O mesmo estava na praça pública quando foi alvejado com vários tiros por desconhecidos.

O mesmo após ser baleado ainda chegou a ser socorrido por terceiros, para o hospital da cidade, no entanto ele não resistiu, indo a óbito naquela unidade hospitalar.

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas não localizou os suspeitos, que fugiram com destino ignorado. O corpo de “Negro do Baralho, será removido por uma funerária, para o IML do Itep em Mossoró, onde passará por exames necroscópicos.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Delegacia de Polícia Civil, da cidade, comandada pelo Dr. Rafael Laboissiere, vai instaurar inquérito para investigar mais um homicídio naquela cidade. (fimdalinha).

Continue lendo

Noticias

Estudante devolve PIX de R$ 70 mil que recebeu por engano no PA: ‘meus pais me ensinaram a ser honesto’

Published

on

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quem nunca imaginou receber um PIX por engano? Essa situação ocorreu com o estudante universitário Alexandre Santos, de 25 anos, surpreendido com a quantia de R$ 70 mil na conta, em Belém (PA).

A notificação da transação bancária surgiu enquanto o jovem estava no ônibus, a caminho da faculdade, quando ele levantou questionamentos sobre a origem do dinheiro. No entanto, o valor foi devolvido na mesma semana por Alexandre.

“Pensei em ficar com o dinheiro, mas meus pais sempre me ensinaram a ser honesto e eu devolvi. É difícil acontecer uma coisa dessas com a gente, rola sempre brincadeira ‘espero que aconteça comigo’, mas quando acontece, a gente fica incrédulo e sem saber o que fazer”, revelou o estudante que cursa agronomia na Ufra.

O valor foi depositado por uma empresa administrativa que estava realizando pagamentos de rescisão a funcionários. O paraense contou que após receber o PIX, ficou aguardando entrarem em contato e foi então que uma mulher o informou sobre o erro.

Enquanto refletia sobre a situação na viagem até a aula, Alexandre contou que ainda passou pela cabeça o quanto o dinheiro recebido lhe ajudaria com as contas que tem acumulado: “Mas a minha ética falou mais alto”, disse ao g1.

Depois de ter realizado a devolução do dinheiro, o paraense ainda ficou com medo de ter sofrido um golpe, visto a nova modalidade de atuação de criminosos que utilizam deste meio para acionarem bancos a estornar valores que já foram devolvidos pelas vítimas.

Anteriormente, o estudante já havia caído em um golpe, contou. “Depositei um valor na conta de uma pessoa e quando pedir de volta me bloquearam”.

No fim, depois de estornar o valor do PIX que recebeu por engano, Alexandre conferiu no site de transparência do governo federal para saber se não haviam lhe aplicado um golpe e confirmou que não havia nada de anormal em seu nome.

g1/PA/Rede Liberal

Continue lendo

home