conecte-se conosco

HOME

Loja de móveis e eletrodomésticos é destruída após incêndio no RN

Published

on

Um incêndio destruiu móveis e eletrodomésticos de uma loja na tarde deste sábado (26), no município de Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas após três horas.

Segundo informações repassadas para o Corpo de Bombeiros, as primeiras chamas foram percebidas por volta das 15h30. Logo em seguida, o fogo se espalhou rapidamente tomando conta do local. No momento do incêndio, apenas o proprietário do estabelecimento comercial estava. Não houve feridos.

Um caminhão auto bomba tanque precisou ser utilizado pelos militares que atuaram no combate às chamas. Os militares também contaram com o apoio de um caminhão-pipa para conter o fogo.

De acordo com testemunhas, o fogo teria iniciado após uma queda de energia no comércio. Como no local acontecia também a venda de colchões, a presença do material pode ter contribuído para que o fogo se espalhasse de forma mais rápida.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HOME

VÍDEO: Motorista se desespera ao ver van arrastada por embarcação

Published

on

Fotpo: Reprodução

A travessia de uma motorista foi turbulenta, na noite da última sexta-feira (21), na cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná. Em determinado momento do destino à Ilha do Mel, ela viu sua van ser arrastada para dentro da água pela balsa.

Por meio de um vídeo gravado por populares, é possível ver a dona do veículo aos gritos como forma de pedir para que o barqueiro parasse a embarcação. O fato teria acontecido no momento de descida da balsa com o automóvel, momento em que ficou engatada na rampa porque a maré estava baixa.

Ela estava ao lado do marido e do filho, retornando da ilha com o carro usado para trabalho. O veículo, inclusive, teve perda total. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal da cidade realizaram um Boletim de Ocorrência.

Bnews

Continue lendo

HOME

PM desaparecido é encontrado concretado em casa de amigo.

Published

on

Brasil – Sérgio Murilo Nobre da Silva, policial militar aposentado, de 61 anos, foi encontrado enterrado no chão da residência de um amigo, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima estava desaparecido desde o mês de fevereiro desse ano.

O suspeito do cr1me, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (21). A descoberta ocorreu após uma denúncia anônima levar a Polícia Civil ao local. Os bombeiros foram acionados para quebrar o concreto e retirar o cadáver, que estava a cerca de 60 centímetros de profundidade no quintal da residência.

“Hoje, após quatro meses de investigação, o seu corpo foi encontrado na casa desse amigo, uma pessoa em que ele confiava”, afirmou o delegado Thales Araújo, coordenador da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).

O suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, e sua prisão preventiva já foi autorizada pela Justiça. A Polícia Científica informou que o corpo apresentava uma perfuração no tórax, mas a causa da morte só será determinada após exames adicionais. Facas foram encontradas próximas ao corpo da vítima e recolhidas para análise.

Continue lendo

HOME

Sargento da PM desaparece após salvar filho de afogamento em Pipa

Published

on

Foto: Pipa.com.br

Um sargento da Polícia Militar está desaparecido após salvar o filho de um afogamento na praia de Pipa, na tarde deste sábado (22). O PM conseguiu resgatar o filho, mas acabou sendo arrastado pelas águas.

Segundo relatos dos populares locais as autoridades, ele estava com seu filho e outro parente quando foram pegos por uma corrente de retorno. O filho não conseguiu sair e ele voltou para resgatá-lo, mas foi pego novamente pela correnteza.

Equipes de resgate, incluindo o helicóptero Portiguar 01, bombeiros e membros da Polícia Militar, estão mobilizadas nas buscas pelo sargento.

Ponta Negra News

Continue lendo

home