Prefeitura do Natal lança São João 2023 nesta terça

O São João de Natal 2023 promete ser o maior da história na capital potiguar. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, apresenta nesta terça-feira, às 9h, no Hotel Barreira Roxa a programação que vai reunir grandes shows musicais, arraiás de rua em todas as regiões da cidade, festival de quadrilhas, concursos, festival gastronômico e dezenas de projetos incentivados através da Lei Djalma Maranhão e editais de fomento. Toda a programação é promovida pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult-Funcarte).

A tradição da maior festa nordestina começa no dia 10 de junho, com o projeto Sol João, de forma diferente: na Praia do Meio, com o pranchão arrastando a multidão com DJ e bandas. A programação vai até o início de julho reunindo 36 shows musicais nacionais e regionais, 35 quadrilhas juninas, 40 arraiás de rua e programação em todas as regiões da cidade.

Os shows na área externa da Arena das Dunas, de 20 a 25 de junho, prometem levar grande público com atrações nacionais e regionais. Este ano, a Prefeitura vai retomar os festejos juninos com atrações para todos os públicos.

Foi lançada também uma seleção pública voltada para apoiar os Arraiás de rua em Natal. Cada selecionado irá receber apoio financeiro para poder realizar os festejos na rua do seu bairro. No total serão 40 projetos contemplados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *