conecte-se conosco

HOME

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, através da Pastoral da Catequese, em comunhão com aDiocese de Santa Luzia convida atodos para participar daCaminhada com Maria em defesa da Vida.

Published

on

Neste dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, terá início às 18h30, com concentração no Marco Zero no centro de Grossos, e seguindo em direção à Capela de São Vicente no Bairro Coqueiros, onde será celebrada a Santa Missa. Traga a sua vela ou até mesmo a lanterna do celular e junte-se a nós.

Nosso pároco, Pe. Ramilson, convida a todos e enfatiza a importância de todos os cristãos católicos participarem dessa caminhada que une toda nossa Diocese e toda a Igreja Católica em favor da Vida. É um grito pelo respeito à vida, porque a vida é dom de Deus, deve ser defendida e preservada desde sua concepção até a morte natural e tem que estar em primeiro plano.

Confiando a Maria, Mãe de Jesus, elevamos nossas preces pelas crianças, pedindo as bênçãos de Deus para as nossas famílias, especialmente para as mães e para aqueles que ainda estão por nascer.

Participe conosco desse momento e vamos juntos dizer SIM A VIDA!

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HOME

Caiu na NET: Carnaval é festa da alegria seu moço.

Published

on

Continue lendo

HOME

PCC: acusados de planejar atentado contra Moro são mortos na cadeia.

Published

on

Acusados de compor a célula de elite do Primeiro Comando da Capital (PCC) que é responsável por planejar atentados contra autoridades, Janeferson Aparecido Mariano Gomes, o Nefo, e Reginaldo Oliveira de Sousa, o Rê, foram assassinados na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, no interior paulista.

Nefo (foto em destaque) e Rê foram alvo da Operação Sequaz, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em março de 2023, que desmantelou o plano do PCC de sequestrar e matar o senador Sergio Moro (União-PR) e a família dele. O promotor Lincoln Gakiya, do Ministério Público de São Paulo (MPSP), também era alvo do bando.

Os homicídios foram confirmados ao Metrópoles por autoridades que atuam no combate ao PCC.

Mortos.

Continue lendo

HOME

Grávida É Baleada E Tiro Fica Alojado Na Perna Do Bebê

Published

on

Uma adolescente grávida de 15 anos, com nove meses de gestação, teve que passar então por um parto de emergência após ser atingida por um disparo durante um assalto em Imperatriz, a aproximadamente 631 km de São Luís. O crime ocorreu na noite desse domingo, 16 de junho, deixando a população chocada com a violência.

Cena de violência
Segundo relatos da Polícia Militar (PMMA), a jovem estava caminhando então na rua com seu companheiro quando foram alvejados por tiros. O casal foi socorrido imediatamente, e a adolescente precisou passar por uma cesárea de urgência.

Estado de saúde e procedimentos médicos
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde (SES), o estado de saúde da vítima é estável, porém o bebê, que nasceu prematuro devido à situação, precisará passar por uma cirurgia nesta segunda-feira, 17 de junho, para a remoção da bala alojada em sua perna.

Investigação em curso
Inicialmente, a polícia suspeitava que o casal tivesse sido alvo de uma tentativa de assalto. No entanto, a Delegacia Regional de Imperatriz descartou essa possibilidade após investigações preliminares. O caso agora segue sob investigação para determinar a verdadeira causa do incidente. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, deixando a comunidade local apreensiva quanto à segurança nas ruas.

Continue lendo

home