HOME
A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, através da Pastoral da Catequese, em comunhão com aDiocese de Santa Luzia convida atodos para participar daCaminhada com Maria em defesa da Vida.
Neste dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, terá início às 18h30, com concentração no Marco Zero no centro de Grossos, e seguindo em direção à Capela de São Vicente no Bairro Coqueiros, onde será celebrada a Santa Missa. Traga a sua vela ou até mesmo a lanterna do celular e junte-se a nós.
Nosso pároco, Pe. Ramilson, convida a todos e enfatiza a importância de todos os cristãos católicos participarem dessa caminhada que une toda nossa Diocese e toda a Igreja Católica em favor da Vida. É um grito pelo respeito à vida, porque a vida é dom de Deus, deve ser defendida e preservada desde sua concepção até a morte natural e tem que estar em primeiro plano.
Confiando a Maria, Mãe de Jesus, elevamos nossas preces pelas crianças, pedindo as bênçãos de Deus para as nossas famílias, especialmente para as mães e para aqueles que ainda estão por nascer.
Participe conosco desse momento e vamos juntos dizer SIM A VIDA!
HOME
PARAÚ: JÚNIOR EVARISTO E FLAVINHO É ELEITO COM 55.88% DOS VOTOS
O candidato a prefeito Júnior Evaristo e o vice Flávio Sabiá, foram eleito com percentual de 55,88%, equivalente a 2.195 votos.
Já a candidata Dra Isabelle, ficou em segundo lugar com percentual de 44,12% equivalente a 1.733 votos.
HOME
* Policial filho do prefeito de Parnamirim é detido com material de campanha criminoso contra Nilda.
Na madrugada deste domingo, 06 de outubro, um policial militar filho do prefeito Rosano Taveira foi detido com material de campanha criminoso contra a candidata Nilda, que lidera as intenções de voto.
O cerco aconteceu por homens da equipe de campanha do 77 (SD), que sem uso de força policial conseguiu abordar o veículo onde estava o PM.
O pessoal alega que o policial insinuou sacar a arma.
Material.
HOME
Metade das empresas brasileiras não chega a 5 anos de existência, diz pesquisa
Uma recente pesquisa da Unio Company, gestora de estruturação de negócios, mostrou que criar uma empresa e gerenciá-la no Brasil não é uma tarefa vista como fácil por empreendedores, independentemente do tamanho. De acordo com o levantamento, cerca de 50% das companhias no país não chegam a cinco anos de existência. Combinando dados próprios e de mercado, a gestora avalia os desafios enfrentados por empreendedores nos primeiros anos de operação como preocupantes.
Para Gustavo Didier, CEO da Unio Company, o número reflete as dificuldades pelas quais principalmente pequenos e médios negócios passam. “Muitas vezes, eles carecem de planejamento estratégico sólido, além de uma gestão financeira mais robusta”, explica. Outros pontos de tensão mencionados pelo CEO são o ambiente econômico instável e as barreiras estruturais do país, que contribuem para essa taxa. “Essa realidade está em consonância com dados oficiais e com o cenário mais amplo do empreendedorismo no Brasil”, afirma..
Mas, segundo a avaliação da Unio, o principal motivo pelo qual as empresas fracassam é a falta de tenacidade. “As empresas que têm sucesso são aquelas que estão dispostas a abraçar desafios, inovar e, acima de tudo, manter um planejamento consistente de longo prazo”, reforça o CEO. A capacidade de enfrentar desafios de forma persistente é entendida como um dos recursos mais essenciais para destravar o potencial do negócio e levá-lo adiante. Ainda de acordo com a análise da companhia, soma-se a este problema o cenário econômico brasileiro frequentemente instável e questões tributárias e fiscais.
-
Sem categoria1 ano Atrás
blog alex de olho na notícia
-
famosos12 meses Atrás
Cartão de confirmação do Enem será disponibilizado terça-feira (24)
-
HOME2 anos Atrás
Caiu na NET: Pense numa complicação seu moço.
-
Mossoro2 anos Atrás
Funcionário esquece ‘maranhão’ dentro de banheiro de empresa em Mossoró
-
Mossoro2 anos Atrás
Jovem é morto a tiros dentro de carro no Santo Antônio em Mossoró
-
Noticias2 anos Atrás
Polícia prende em Serra do Mel elemento por força de mandado de prisão