conecte-se conosco

Ipanguaçu

Acidente com vitima fatal na RN 118 próximo a Finobrasa em Ipanguaçu/RN

Published

on

Neste sábado, 06 de julho de 2024, aconteceu um acidente com vítima fatal na RN 118, entre Arapuá e Ipanguaçu, bem próximo a Finobrasa.
Segundo informações, o acidente envolve uma motocicleta e uma carreta. Populares informaram que o condutor da moto de nome Cleidimar Lopes dos Anjos, que residia na comunidade de Arapuá, teria tentando livrar um buraco e acabou colidindo com a carreta e vindo a óbito no local.

Estamos em busca de mais fotos e detalhes

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ipanguaçu

Corpo é encontrado em área de mata na estrada do Sitio Luzeiro, zona rural de Ipanguaçu

Published

on

Neste sábado, 29 de junho de 2024, a policia militar do destacamento da cidade de Ipanguaçu, foi acionada com a informação de que um corpo teria sido encontrado, na entrada do sitio Luzeiro, zona rural da cidade de Ipanguaçu.

Segundo as primeiras informações, o corpo seria de uma mulher identificada como sendo Katia Cilene Frutuoso de Oliveira, 42 anos, que residia no sítio Luzeiro.
A PM está no local realizando os procedimentos de isolamento da área aguardando os peritos do ITEP para a remoção do corpo.Foto Focoelho

Continue lendo

Ipanguaçu

Policia civil procura acusado de homicídio na cidade de Ipanguaçu

Published

on

A Polícia Civil de Ipanguaçu divulga imagens de foragido da justiça, Antônio de Souza Melo, mais conhecido0 por “Toinho”, ele é acusado de homicídio consumado e homicídio tentando no mesmo contexto fático, ocorrido no ano de 2024 na cidade de Ipanguaçu/RN.
Segundo informações, Toinho é acusado de matar a tiros o sobrinho e balear o irmão na noite de 08/03/2024, na comunidade de Arapuá, zona rural do munícipio de Ipanguaçu, interior do Rio Grande do Norte.

A polícia civil solicita a população que envie para o telefone e também WhatsApp 84-98134-3506, informações sobre o paradeiro de Toinho, sigilo garantido.

Leia mais: Policia civil procura acusado de homicídio na cidade de Ipanguaçu
Continue lendo

Ipanguaçu

Família procura “Charle do Baldum” que está desaparecido

Published

on

Uma família procura por um parente na cidade de Assú que está desaparecido desde o dia 18 de junho. Conhecido como ‘Charle do Baldum’, o homem de 48 anos é alcoólatra e, segundo a família, sofre de ataques de epilepsia.
Os familiares receberam a última informação de que ele foi visto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Francisco, mas essa informação não foi confirmada. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, favor entrar em contato com a família pelo telefone (84) 9 9604-5107, pois os familiares estão aflitos.

‘Charle do Baldum’ costuma perambular pelo centro de Assú com alguns colegas, que também fazem uso de bebidas alcoólicas.

Continue lendo

home