Connect with us

HOME

Acidente entre carro e van escolar na BR-304 deixa motorista e uma criança ferida

Published

on

Um acidente entre uma van que transportava alunos para uma escola e um veículo modelo Ecosport, deixou a condutora do Ecospost presa às ferragens e gravemente ferida. Uma das cinco crianças do carro escolar também ficou ferida. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN), a ocorrência aconteceu na BR-304, na Zona Rural de Mossoró.

O veículo Ecospost, que trafegava sentido Fortaleza para Mossoró, colidiu frontalmente com a van. A condutora ficou presa às ferragens e gravemente ferida. Já na van escolar, que transportava o motorista, o auxiliar e mais cinco crianças, apenas uma criança teve ferimentos.

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos juntamente com o SAMU, e conduziram as vítimas ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271