Aeroportos de Mossoró e Caicó (RN) ganharão investimentos

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou por meio de suas redes sociais que o Governo do Estado, juntamente a Infraero, fará investimentos em dois dos principais aeroportos do estado.

Durante agendas em Brasília no início dessa semana, após uma audiência com o presidente da Infraero, Rogério Amado, foi publicado nas redes sociais da governadora um vídeo em que a líder do executivo estadual afirma que foram garantidos “os recursos pra darmos início à primeira fase de investimentos para a infraestrutura do aeroporto de Mossoró e em seguida, de Caicó“.

Fátima afirma que o Governo do Rio Grande do Norte irá ampliar a parceria com a Infraero, visando ao desenvolvimento dos outros aeroportos que são controlados pelo governo estadual: “com isso vamos avançar cada vez mais do ponto de vista de dotar o Rio Grande do Norte de uma infraestrutura aérea necessária para promoção do desenvolvimento econômico social do nosso estado”, finaliza a governadora.

Reunião com o ministro Márcio França

No mesmo dia, a governadora Fátima Bezerra se reuniu com o ministro de Portos e Aeroportos Márcio França. Segundo publicação nas redes sociais, temas como a gestão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante – relicitado recentemente pelo MPOR, requalificação do aeroporto de Mossoró e também do aeródromo de Caicó foram tratados com o líder da pasta.

AEROIN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *