Câmara de Parnamirim emite mais de 450 identidades em primeiro mês de atendimentos

Em apenas um mês de atendimentos, a Câmara Municipal de Parnamirim já atendeu mais de 450 pessoas que exerceram seu direito de cidadania e fizeram sua primeira ou segunda via da carteira de identidade. O serviço está sendo oferecido desde o dia 10 de julho, de forma gratuita, em uma parceria entre o ITEP/RN e a Casa Legislativa.

“Estamos trabalhando para expandir os atendimentos, capacitando novos servidores com o objetivo de suprir a demanda da população”, explicou o presidente da Casa, vereador Wolney França (PSC).

Um dos atendidos foi Danilo Serafim, de 30 anos, que emitiu sua segunda via da identidade, na última terça-feira, dia 8. “A minha identidade está vencida há muito tempo, então aproveitei a oportunidade assim que os agendamentos foram abertos. Vi as informações através do Instagram e baixei o aplicativo, foi super fácil e tranquilo”, afirmou.

Na última semana de agosto, será aberta a agenda de setembro. Os atendimentos são agendados por meio do aplicativo Câmara Conecta (disponível para download na Apple Store e na Play Store).

CAMARA MUNICIPAL DE PARNAMIRIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *