aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
conecte-se conosco

HOME

Com Banda Grafith, Bruno Martins e Gianni, Forrodrilha acontecerá neste fim de semana em Caicó

Published

on

Neste fim de semana a grande pedida será o Forrodrilha em Caicó. Serão três dias de evento com concentração saindo na sexta e sábado em frente ao Arco do Triunfo a partir das 21h e no domingo às 18h.

Na sua 3ª edição, este ano os cantores Gianinni, Banda Grafith e Bruno Martins farão a animação da galera que vai acompanhar o pranchão do Bloco Cangurú, fazendo um São João diferente e repleto de muita alegria e descontração.

O evento é uma realização da Associação do Bloco Canguru, Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo da Fundação José Augusto, Prefeitura de Caicó. Conta com o patrocínio da Ligzarb, Seridó Plast e Dontblack.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights