Eita prefeito irresponsável: Por falta de pagamento, Cosern corta energia elétrica do Conselho Tutelar em São Bento do Trairi

Na manhã desta quarta feira, 06 de Dezembro de 2023, na cidade de São Bento do Trairí/RN, o Conselho Tutelar teve, mais uma vez ,a energia interrompida pela Cosern. E o motivo? Falta de pagamento pelo serviço fornecido.

A falta de sensibilidade, responsabilidade e prioridade da gestão municipal com os serviços essenciais à população Sãobentense elevam mais ainda a descrença do povo com a classe política que está no poder naquele município.

Com um gestor que não está nem aí para o Conselho Tutelar, que é órgão com serviço de continuação da assistência dos serviços do Ministério Público em prol das crianças, adolescentes e familiares à população, imagina com o restante?

Populares disseram ao blog Jair Sampaio que lamentavelmente o prefeito Keka Araújo sucumbe as leis que regem nosso país e a valorização dos profissionais que atuam junto aos órgãos do Conselho Tutelar e Ministério Público.

Triste realidade para um povo que merece respeito, qualidade de vida e valorização por sua história de lutas/conquista. Uma gestão como essa, desastrosa, só serve para queimar a imagem da cidade perante à sociedade norte-rio-grandense e valorosas instituições, como exemplo, o Ministério Público.

São Bento do Trairi

Related posts

Leave a Comment