Connect with us

HOME

Equipe do comando do 6º BPM prende cobrador de ônibus considerado um dos assaltantes mais perigosos e atuantes em Caicó

Published

on

A Polícia Militar da cidade de Caicó acaba de prender um dos assaltantes mais perigosos e atuantes no crime de subtração de veículos, roubo a idosos, mototaxistas e também a comércios.

A equipe de policiais coordenada pessoalmente pelo major Flávio Valdez chegou a SERGIO BATISTA DOS SANTOS, alcunha Pimpim, após intensificar as abordagens em setores específicos.

Pimpim foi preso na noite de hoje por força de mandado de prisão expedido pela justiça do Rio Grande do Norte, Comarca de Caicó. O comandante do 6º BPM falou em “alívio” para a população.

O oficial da PM disse à imprensa que dedicou a tarde e noite de hoje nas buscas pelo criminoso, pois trata-se de um elemento perigoso que aterrorizava a sociedade de modo implacável e violento.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271