Connect with us

Ipanguaçu

Gestão Doel e Remo beneficiam seus familiares, enquanto o município sofre com serviços paralisados. VEJA

Published

on

Não há como negar, o grupo de Doel e Remo já demonstrou que não estão preparados e, em menos de 30 dias à frente do executivo municipal, já se revelam um verdadeiro desastre administrativo, causando o caos nos serviços e prejudicando a população ipanguaçuense.
A “Gestão Doel e Remo” tem sido generosa com seus familiares, pois de acordo com dados do Portal da Transparência, o salário do primo de Remo Fonseca, candidato a prefeito, foi aumentado em 125%. Marcony Fonseca Irineu, professor efetivo da rede municipal, recebeu só de vantagens neste mês, R$5.058,71 acrescidos em seu salário, totalizando R$ 9.045,44.

Importante destacar que as aulas ainda não foram iniciadas, não havendo qualquer justificativa para tamanho aumento. Nem parece que Ipanguaçu passa por uma crise econômica, como prega o atual grupo governista.

A máscara de Doel e o grupo liderado por Remo Fonseca caiu bem mais cedo do que se imaginava. Os políticos que pregam a “mudança” são os reis das manobras e conchavos, buscam apenas beneficiar a si e seus familiares, usando a prefeitura para assegurar vantagens e usufruir da máquina pública.

Nos próximos dias o blog trará mais informações sobre a grande “família”, inclusive supostos funcionários fantasmas. Até o momento, o grupo já nomeou muitos familiares, parentes de vereadores e demais indicações políticas, enquanto isso, serviços se encontram paralisados, como por exemplo as unidades de Saúde, que até o momento sem nenhuma explicação continuam fechadas.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ipanguaçu

Acidente grave é registrado na RN 118 em Alto do Rodrigues/RN. Pai da vitima sofre infarto ao saber da noticia e veio a óbito

Published

on

By

No final da tarde desta quinta-feira, 23 de maio, um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado em Alto Rodrigues. A vítima, identificada como Jota, foi socorrida e levada inicialmente ao hospital Maria Rodrigues de Melo, em Alto Rodrigues. Devido à gravidade dos ferimentos, Jota foi transferido para o hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas, e as autoridades deverão investigando o caso.

Em um desdobramento trágico, o pai de Jota, conhecido como Zé Druga, sofreu um infarto ao receber a notícia do acidente do filho. Ele foi levado ao hospital Levanir de Freitas, em Pendências, mas infelizmente chegou à unidade de saúde já sem vida.

Novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.

– Redação Rádio Vale

Continue Reading

Ipanguaçu

Galego do depósito é preso em Ipanguaçu/RN

Published

on

By

Na tarde deste sábado, 18 de maio de 2024, policiais civis da 98ª Delegacia de Polícia Civil de Ipanguaçu/RN, com apoio da Polícia Militar de Ipanguaçu/RN e uma viatura do GTO de Assú/RN, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do comerciante conhecido na cidade de Ipanguaçu por GALEGO DO DEPÓSITO.
Segundo informações, o mesmo estava no depósito 24H quando os policiais chegaram e efetuaram sua prisão. Galego foi conduzido à Delegacia Regional de Macau/RN e em seguida será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

A origem do Mandado de prisão é o crime de descumprimento de medida protetiva de urgência e violação de domicílio.

A reportagem do manteve contato com a equipe da polícia civil de Ipanguaçu, e a mesma agradecer o valioso empenho da equipe da polícia militar de Ipanguaçu e do GTO de Assú nesta ação que terminou com êxito.

Continue Reading

Ipanguaçu

Assisto o vídeo Acidente com vítima fatal na BR 304 próximo a entrada de Pataxó

Published

on

By

Na manhã deste sábado, 18 de maio de 2024, aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, tendo como vítima fatal o condutor da moto.

O sinistro ocorreu logo após a entrada de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu/RN.

Mais informações a qualquer momento.

Continue Reading

home