aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
conecte-se conosco

HOME

Homem assassina ex-companheira a facadas e grava vídeo antes de se matar em Santa Cruz: ‘Me vinguei, fiz o que eu queria’

Published

on

Um homem matou a ex-companheira a facadas na manhã deste sábado (19) no município de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e depois cometeu suicídio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade.

A vítima do crime foi identificada como Jaine Kaila Pontes de Souza, de 21 anos. O assassino é Jodinaldo Confessor de Morais.

Logo após o crime, Jodinaldo chegou a gravar um vídeo e publicou em uma rede de mensagens para amigos no qual diz: “Me vinguei, fiz o que eu queria”. E logo em seguida, pede: “Cuidem dos meus filhos, minha mãe, minha irmã e meu pai”. E completa: “Acabou o mundo pra mim”.

Segundo as informações colhidas por policiais civis ainda no local do crime, o homem matou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. À princípio o caso será tratado como feminicídio.

Jaine e Jodinaldo deixam dois filhos, um de 5 e outro de 2 anos de idade.

O crime aconteceu na Rua Natal, no bairro 3 a 1, em Santa Cruz. Segundo a Polícia Civil, o homem chamou a mulher nesta manhã para pegar uma moto, que era de propriedade dos dois. Ela foi acompanhada de uma prima.

Quando chegou ao local, uma espécie de “quartinho”, como definiu o delegado municipal de Santa Cruz, João Paulo Pereira, o homem esfaqueou a ex-companheira. Em seguida, ele se enforcou.

O local do crime e os corpos passarão por perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que vai auxiliar nas investigações.

g1-RN

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights