Influenciadora grávida morre aos 22 anos com suspeita de dengue.

A influenciadora Sofia Amorim, de 22 anos, morreu em Goiânia, Goiás, com suspeita de dengue. Segundo a mídia local, familiares informaram que ela havia acabado de entrar no sétimo mês de gestão. Amigos, familiares e seguidores lamentaram a morte nas redes sociais.

Como piora no quadro da doença, Sofria teve falência dos órgãos e chegou a ser entubada, mas não resistiu. Segundo informações do jornal goiano A Redação, os médicos realizaram uma cesariana de emergência, mas o bebê também faleceu. O enterro aconteceu nesta quinta-feira, 28, no cemitério Vale do Cerrado.

À imprensa local, a família de Sofia lamentou profundamente a morte da jovem, que aguardava o seu primeiro filho. “Dante, mesmo sem ter nascido, já era muito amado por seus pais e familiares. Sua partida representa a perda de um futuro cheio de possibilidades”, escreveram em comunicado.

Sofia postava nas redes sociais receitas de comida e dicas de maquiagem. Em um perfil à parte, ela também postava resenhas de livros.

Dengue no Brasil

De acordo com o último Informe Diário da doença, divulgado nesta quarta-feira, 27, o Brasil conta com 2.323.150 de possíveis casos de dengue. Deste número, cerca de 20.891 são de casos graves da doença e de dengue com sinais de alarme.