conecte-se conosco

HOME

Jovem denuncia e expõe mulher nas redes sociais em caso de homofobia e agressões no RN.

Published

on

Um jovem expôs uma mulher por ter feito ataques homofóbicos e ainda dado um tapa, derrubando o celular dele na noite de sábado (2), na conveniência Gelo e Gela, localizada próxima ao Midway Mall, em Natal.

“Mais uma situação de homofobia pública escancarada, com direito a ofensas, agressões verbais e física”, relatou Diogo Christian, nas redes sociais. Independente da veracidade ou não do relato do rapaz, nada justifica o comportamento da senhora exibido no vídeo, totalmente transtornada.

Leia abaixo o relato que Diogo publicou em seu perfil no Instagram, junto com o vídeo:

“Ontem 02 de Dezembro, sofri pela segunda vez mais uma situação de homofobia pública escancarada, com direito a ofensas, agressões verbais e física pois a indivídua me deu uma tapa na mão pra quebrar o meu celular enquanto eu filmava ela e a placa do carro onde ela estava!

Eu tinha acabado de sair do trabalho e estava com uma colega no gelo e gela que fica ao lado do midway, como as vezes a gente fazia nos finais de semana até que chegou essa mulher entrando no meio de outras clientes que estavam sendo atendidas, começou a reclamar do atendimento que estava recebendo mas que no meu ponto de vista estava ótimo até porquê eu tinha sido atendido a praticamente 5 minutos pela mesma funcionária!

Mas ela bem alterada começou a chamar a atendente de lerdinha, lesma, inútil e a mesma calada e fazendo seu trabalho até que ela começou a gritar pelo o outro atendente que se negou a atender ela pois ela já tinha feito a mesma coisa em outra vezes que tinha ido lá e ele citou que em uma delas ela tinha sido racista com outro atendente, onde ela jogou as coisas do balcão encima dele, foi aí onde ela viu que eu estava gravando ela e começou a me ofender e vim pra cima de mim, depois disso quando ela já estava indo embora eu fui filmar a placa do carro em que ela estava e ela me acertou com uma tapa na mão da derrubar meu celular que foi parar na outra calçada e ficou arranhado e com a tela trincado e ela simplesmente entrou dentro do carro que tinha um homem dirigindo e saiu cantando pneu.

Em nenhum momento eu a agredi seja verbalmente ou fisicamente, mas já não digo o mesmo por mim! Fica mais um trauma pra conta, um celular pra ajeitar, mais algumas noites de crises de ansiedade e mais uma região pra eu ter receio do frequentar, pelo simples fato de que ela ainda voltou lá depois que eu saí pra agredir o atendente e por incrível que pareça chamar a polícia pra ele como se ela tivesse sido a vítima!

Eu já estou tomando as medidas cabíveis pra a situação e vou expor sim a cara dessa homofóbica pra ela ficar bem conhecida, já que é isso que ela quer!”

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HOME

VÍDEO: Motorista se desespera ao ver van arrastada por embarcação

Published

on

Fotpo: Reprodução

A travessia de uma motorista foi turbulenta, na noite da última sexta-feira (21), na cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná. Em determinado momento do destino à Ilha do Mel, ela viu sua van ser arrastada para dentro da água pela balsa.

Por meio de um vídeo gravado por populares, é possível ver a dona do veículo aos gritos como forma de pedir para que o barqueiro parasse a embarcação. O fato teria acontecido no momento de descida da balsa com o automóvel, momento em que ficou engatada na rampa porque a maré estava baixa.

Ela estava ao lado do marido e do filho, retornando da ilha com o carro usado para trabalho. O veículo, inclusive, teve perda total. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal da cidade realizaram um Boletim de Ocorrência.

Bnews

Continue lendo

HOME

PM desaparecido é encontrado concretado em casa de amigo.

Published

on

Brasil – Sérgio Murilo Nobre da Silva, policial militar aposentado, de 61 anos, foi encontrado enterrado no chão da residência de um amigo, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima estava desaparecido desde o mês de fevereiro desse ano.

O suspeito do cr1me, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta sexta-feira (21). A descoberta ocorreu após uma denúncia anônima levar a Polícia Civil ao local. Os bombeiros foram acionados para quebrar o concreto e retirar o cadáver, que estava a cerca de 60 centímetros de profundidade no quintal da residência.

“Hoje, após quatro meses de investigação, o seu corpo foi encontrado na casa desse amigo, uma pessoa em que ele confiava”, afirmou o delegado Thales Araújo, coordenador da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol).

O suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, e sua prisão preventiva já foi autorizada pela Justiça. A Polícia Científica informou que o corpo apresentava uma perfuração no tórax, mas a causa da morte só será determinada após exames adicionais. Facas foram encontradas próximas ao corpo da vítima e recolhidas para análise.

Continue lendo

HOME

Sargento da PM desaparece após salvar filho de afogamento em Pipa

Published

on

Foto: Pipa.com.br

Um sargento da Polícia Militar está desaparecido após salvar o filho de um afogamento na praia de Pipa, na tarde deste sábado (22). O PM conseguiu resgatar o filho, mas acabou sendo arrastado pelas águas.

Segundo relatos dos populares locais as autoridades, ele estava com seu filho e outro parente quando foram pegos por uma corrente de retorno. O filho não conseguiu sair e ele voltou para resgatá-lo, mas foi pego novamente pela correnteza.

Equipes de resgate, incluindo o helicóptero Portiguar 01, bombeiros e membros da Polícia Militar, estão mobilizadas nas buscas pelo sargento.

Ponta Negra News

Continue lendo

home