Poucos dias preso: Homem acusado de tentar matar esposa a pauladas em Acari tem prisão revogada; Defesa acredita em inocência total

A justiça da cidade do Acari-RN acatou pleito da advogada caicoense Dra. Anairam Lima e revogou a prisão de um homem acusado de tentativa de Feminicidio contra sua esposa. Ele agrediu a companheira a pauladas na cabeça no dia 13 do mês de agosto, desse ano.

Segundo a defensora do homem, ficou provado que seu cliente não teve intenção de atentar contra a vida de sua esposa e na verdade o que ocorreu foi um acidente. “A mulher era quem agredia o companheiro com um pedaço de pau, foi quando ele reagiu tomou o artefato dela.

Ainda de acordo com a defesa, o homem caiu com o pau em mãos, lesionando a mulher involuntariamente. Em face à tese defendida pela advogada caicoense, a justiça acatou seu pleito e desclassificou a acusação de tentativa de homicídio, nominando-a como lesão corporal.

O juiz revogou a prisão do homem, identificado como José Arnaldo dos Santos Júnior. Anairam disse que pretende inocentar seu cliente de toda e qualquer acusação de violência doméstica, “pois o que existiu foi uma autodefesa do espaçamento que a mulher estava lhe causando. Por ter mais força que ela, ao tirar de suas mais o pau, ela caiu e feriu-se sozinha”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *