Síldilon Maia ministrou treinamento sobre Acordo de Não Persecução Disciplinar para o Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Rondônia

Na tarde desta quinta-feira (03.08), o Conselheiro Federal da OAB pelo Rio Grande do Norte, Síldilon Maia Thomaz do Nascimento, ministrou o Curso Prático sobre o Acordo de Não Persecução Disciplinar, promovido pelo Tribunal de Ética e Disciplina do Conselho Seccional de Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil.
Alessandra Rocha Camelo, Presidente do TED-OAB/Rondônia, destacou a modernização que o instituto está promovendo no trâmite dos processos ético-disciplinares e a gratidão por todo o apoio técnico que vem recebendo do Conselheiro Federal na sua regulamentação e implantação.

“Hoje contamos com a presença no curso de pessoas de várias regiões do Brasil, inclusive colegas de Natal e Recife”, destacou.
Na saudação feita ao palestrante, Larissa Teixeira Rodrigues Fernandes, Corregedora-Geral da OAB Rondônia, agradeceu a sua disponibilidade em atender a todos os convites que tem recebido dos colegas rondonienses e acrescentou: “já está na hora de fazer a sua inscrição suplementar aqui, meu amigo”.

“Hoje foi um dia de festa para mim. Fico muito feliz de ver um instituto que começamos a desenvolver no ano de 2020 ganhar espaço no cenário nacional. Registro a minha gratidão ao ex-Conselheiro Seccional da OAB do Rio Grande do Norte, Luís Vinícius Santos Freire, que nos prestigiou no evento de hoje e que tem me acompanhado nessa jornada desde o seu início”, disse Síldilon Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *