conecte-se conosco

Mossoro

Acidente com vítima fatal na BR 405 próximo do Assentamento Ismênia Cruz no RN

Published

on

Um grave acidente de trânsito aconteceu no início da tarde deste sábado, 11 de outubro, na BR 405 nas proximidades do Assentamento Ismênia Cruz. Entre Mulungu e Jucuri.
No local uma Moto se envolveu em um acidente com uma carreta, na Motocicleta estava o Felipense, Nildinho o mesmo vinha de seu trabalho com destino a cidade de Felipe Guerra.

A Polícia Rodoviária Federal faz o trabalho de controle do trânsito no local do acidente, a equipe do ITEP de Mossoró foi acionada para o local.

Nildinho residia na comunidade de Tabuleiro, onde deixa aquela comunidade abalada com sua partida, aos familiares nossos mais sinceros votos de pesar e que deus possa da o conforto a todos.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mossoro

Jovem de 19 anos é morto no bairro Bom Jesus em Mossoró

Published

on

Um homem identificado com Maycon Herick Venceslau da Silva de 19 anos, foi morto na noite desta quarta-feira 12 de junho de 2024, na rua Nair Fernandes de Souza no bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, dois homens armados e encapuzados saíram de dentro do mato e começaram atirar em direção a vítima que não teve chances de defesa.

Populares a princípio achava que era fogos, devido a noite de fogueiras no local.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. Após a perícia o corpo de Maycon Herick foi recolhido para exames no IML do ITEP. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Mossoró contabiliza 50 crimes de homicídio em 2024.

Continue lendo

Mossoro

PRF prende três pessoas e recupera quatro veículos no interior do Rio Grande do Norte

Published

on

As prisões ocorreram pelos crimes de adulteração veicular, receptação e uso de documento falso

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta terça-feira (11), nas cidades de Mossoró, São Fernando/RN e Parelhas/RN, três pessoas e recuperou quatro veículos.

No período da manhã, no km 48 da BR 110, em Mossoró/RN, foi dada ordem de parada a um veículo Compass, de cor prata, conduzido por um homem de 43 anos. O automóvel havia sido roubado no mês de maio de 2023 em Caicó/RN e circulava com placas de outro veículo semelhante. O condutor foi preso e a ocorrência encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), na cidade de Mossoró/RN.

Durante fiscalização no km 113 da BR 427, em São Fernando/RN, ocorreu a prisão de um homem de 43 anos, que circulava com um automóvel Hilux adulterado. O condutor foi preso pelo crime de adulteração veicular e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Jardim de Piranhas/RN. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Caicó/RN para perícia.

Na cidade de Parelhas/RN, uma mulher de 30 anos foi presa conduzindo uma motocicleta CG 125, de cor preta, com os sinais de identificação adulterados. Na abordagem, a mulher apresentou um documento falso e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, em Caicó/RN, pelos crimes de adulteração veicular e uso de documento falso.

No período da noite, ainda em Parelhas/RN, foi recuperada uma motocicleta Pop 110i com sinais de adulteração. O veículo de Santa Rita/PB, foi encontrado sem o condutor, em via pública. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Caicó/RN.

Continue lendo

Mossoro

Mulher flagra marido e espanca amante no Motel em Mossoró, RN.

Published

on

Circula nas redes sociais, vídeos que mostram uma mulher flagrando o marido num momento de traição no Motel Raízes em Mossoró, RN.

Segundo informações, um mulher com outras três mulheres espancou uma suposta amante do marido.

A “amante” teria alegado não saber que o dito cujo era casado.

A PM foi acionada e resolveu a parada.

Continue lendo

home