Após Ivete dizer que ‘Deus mandou um macetando’, trio passa por incidentes e cantora cogita se despedir do carnaval; Vídeo

Ivete Sangalo se emocionou hoje em seu trio elétrico e disse que cogita se despedir do Carnaval após diversos incidentes durante a semana de folia em Salvador.

“Isso está enchendo meu coração de angústia”, desabafou a artista.

Ivete ainda lamentou gesto de folião durante a passagem do Coruja. Ela lamentou problemas técnicos e agradeceu apoio dos fãs que acompanharam o bloco.

“No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima”.

“Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês”, disse Ivete.

Mais cedo, Ivete se assustou com explosão e pausou o show. O vazamento de gás CO2, que gera efeitos especiais no palco, foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros de Salvador, que atendeu a ocorrência. Uma patrulha de bombeiro militar esteve no local mas já estava a situação sob controle.

“Que susto da porra. Pensei que era a Caverna do Dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada”.

O trio ainda quase tombou enquanto passava pelo circuito Barra-Ondina hoje, com a cantora interrompendo o show. “Parou, parou, parou! Parem o trio, por favor, segura o trio”, alertou Ivete.

Já no sábado (10), o trio de Ivete atrasou quase 3 horas após alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebraram no local de desarme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *