Biquíni fio-dental vira febre pelo público dos Estados Unidos.

Após o sumiço do tecido que cobria o bumbum das mulheres americanas, o biquìni fio-dental brasileiro começou a ser adotado pelas famosas nos Estados Unidos e virou febre pela pelo público.

Algumas famosas de Hollywood como Kim Kardashian, Kendall Jenner, Lizzo e Megan Fox atribuíram a nova moda. No Instagram, as celebridades postaram cliques com o biquíni para aproveitarem o verão do país. Segundo a revista Rolling Stones, a tanga é o modelo favoritos das estrelas. “Prevejam muitas tangas, fio-dentais e biquínis mais cavados”.

Uma corretora de imóveis, Codi Maher notou que estava mudando o estilo de peça que usa na parte debaixo do biquíni. “Primeiro foi o biquíni cavadão, depois o fio detal”. Nisso, ela começou a comprar a nova tendência. “Pensei: todo mundo está usando. Que se dane, não me importo”.

Já a irmã de Codi, Cassidy disse que preferiu usar a tanga pois deixa o bumbum em um formato melhor. “Às vezes, me sinto incomodada, mas vendo outras mulhere, estou começando a ficar mais autoconfiante.”, disse ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.