conecte-se conosco

Mossoro

Briga de criança, foi o que fez cunhado enfurecido matar a cunhada em Mossoró

Published

on

Um homem matou a própria cunhada após um desentendimento entre crianças da família durante uma confraternização realizada no sábado em Mossoró (25), cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso e colheu relatos de testemunhas. Até a publicação desta matéria, o suspeito do crime está foragido e ainda não foi localizado.
O caso ocorreu na casa do suspeito, localizada na Rua Antônio Galdino de Freitas, no bairro Vingt Rosado. Houve também o consumo de bebidas alcoólicas. De acordo com a Divisão e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o desentendimento entre as crianças enfureceu o autor dos disparos, que foi ao quarto pegar uma arma. No caminho até o cômodo, ele xingou a companheira. A cunhada dele, ouvindo isso, foi ao encontro do homem para defender a irmã. O homem efetuou dois disparos, que atingiram o rosto e abdômen dela. A companheira dele foi atingida de raspão no braço.

Rossileny Silvino Ribeiro Dantas chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda no local. O indivíduo, após o crime, fugiu de carro do local. Ele já possuía passagens por ameaça e vias de fato contra uma mulher, registrados em 2023.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mossoro

Mulher flagra marido e espanca amante no Motel em Mossoró, RN.

Published

on

Circula nas redes sociais, vídeos que mostram uma mulher flagrando o marido num momento de traição no Motel Raízes em Mossoró, RN.

Segundo informações, um mulher com outras três mulheres espancou uma suposta amante do marido.

A “amante” teria alegado não saber que o dito cujo era casado.

A PM foi acionada e resolveu a parada.

Continue lendo

Mossoro

Polícia Penal cumpre mandados de prisão para 02 monitorados no Conjunto Abolição em Mossoró

Published

on

Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal-(GEP), na manhã desta Terça Feira (11), realizaram o cumprimento de 02 mandados de prisão expedidos pela 3a Vara Regional de Execuções Penais em desfavor de dois monitorados por tornozeleira eletrônica.
Os alvos foram Edilandson da Silva Martins, 26 anos de idade, condenado pelos crimes de roubo e tráfico, e Jonh Ricardo da Silva Souza, 22 anos de idade, condenado pelo crime de Roubo. Ambos cumpriam pena em regime semi aberto monitorados por Tornozeleira Eletrônica.

Os mesmos foram presos no Bairro Abolição l, na cidade de Mossoró e conduzidos até a DP Central, apresentados a autoridade Policial e posteriormente conduzidos para a Penitenciária Mario Negócio, para o cumprimento de suas penas conforme determinação da justiça.

A Polícia Penal tem intensificado sua missão de fiscalizar o cumprimento das penas impostas pela justiça e reafirma seu compromisso com a sociedade na busca da paz social.(fimdalinha).

Continue lendo

Mossoro

Mulher é presa por tráfico de drogas no dom Jaime Câmara em Mossoró-RN

Published

on

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró (DENARC/) efetuaram, nesta sexta-feira (07), a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas, no bairro Dom Jaime Câmara, no município de Mossoró.
De acordo com as informações, a suspeita Rayane Gizele Faustino Lacerda estava sob investigação por supostamente comercializar entorpecentes em sua residência. As equipes se deslocaram até o local, e ao avistarem os policiais, a mulher tentou fugir para dentro do imóvel.

Um mandado de busca e apreensão já havia sido expedido contra ela. Durante a busca na residência, os agentes encontraram aproximadamente 125 pedras de crack, cocaína, dinheiro fracionado, uma balança de precisão e embalagens para drogas.

A suspeita foi conduzida para a DENARC onde foi apresentada ao delegado responsável, que, após ouvi-la, a autuou por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada a Ala Feminina da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio.

Continue lendo

home