CABELEIREIRO VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO FRUTILÂNDIA, MORRE EM MOSSORÓ

O crime de tentativa de homicídio registrado na tarde de quinta-feira 02 de Fevereiro de 2023, em um salão de cabeleireiro, na Avenida Pedro Soares de Amorim, no Frutilândia, teve como vítima o barbeiro Isak Esron Fagundes Carvalho, de 21 anos de idade. Isak, foi atingido com disparos na cabeça, e foi socorrido pela polícia militar para a UPA do Alto São Francisco.

Segundo informações, Isak, foi encaminhado pela viatura UTI do SAMU, e escoltado pela polícia militar até o hospital Tarcísio Maia, onde estava internado na UTI. Isak, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na tarde de segunda-feira 06 de Fevereiro.

A motivação do crime de homicídio, ainda é alvo de investigação por parte da polícia civil da cidade de Assú. A equipe do ITEP, esteve na tarde de segunda-feira 06 de Fevereiro, no local, onde ocorreu a tentativa de homicídio, fazendo a perícia.

Apesar da notícia circular em alguns grupos de mensagens, e pessoas fazendo publicações, a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, manteve contato três vezes com a base do Instituto Técnico Cientifico de Perícia – ITEP de Mossoró, para confirmar à informação do óbito, mas, o corpo da vítima ainda não teria dado entrada no órgão. Em contato com a equipe da polícia civil de Assú, recebemos a confirmação da morte de Isac, que tinha 21 anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *