aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
Connect with us

Carnaubais

CARNAUBAIS: As esquisitices das contratações jurídicas da prefeita Marineide Diniz

Published

on

Foto: Reprodução

A prefeitura de carnaubais firmou contrato com o escritório de advocacia Severino Medeiros Sociedade Individual de Advocacia.

Apesar de firmado o contrato na data de 25/10/2023 o escritório de advocacia Severino Medeiros Sociedade Individual de Advocacia não patrocinou qualquer processo de interesse da cidade.

E mais, sem nenhum fato gerador e benefício em prol da população de carnaubais, o escritório induziu a gestão em erro, recebendo mais de 800 mil reais entre os meses de novembro/23 a abril/24.

Foto: Cedida

DAS DUAS UMA: Ou a Prefeita Marineide Diniz pede a devolução imediata dos recursos públicos ao escritório pelas notas emitidas sem serviço prestado, ou vai vai ter sério problemas e pode até ficar inelegível e responder criminalmente por essa aberracao com o erário público.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Advertisement
Comments
Verified by MonsterInsights