Connect with us

Carnaubais

CARNAUBAIS: As esquisitices das contratações jurídicas da prefeita Marineide Diniz

Published

on

Foto: Reprodução

A prefeitura de carnaubais firmou contrato com o escritório de advocacia Severino Medeiros Sociedade Individual de Advocacia.

Apesar de firmado o contrato na data de 25/10/2023 o escritório de advocacia Severino Medeiros Sociedade Individual de Advocacia não patrocinou qualquer processo de interesse da cidade.

E mais, sem nenhum fato gerador e benefício em prol da população de carnaubais, o escritório induziu a gestão em erro, recebendo mais de 800 mil reais entre os meses de novembro/23 a abril/24.

Foto: Cedida

DAS DUAS UMA: Ou a Prefeita Marineide Diniz pede a devolução imediata dos recursos públicos ao escritório pelas notas emitidas sem serviço prestado, ou vai vai ter sério problemas e pode até ficar inelegível e responder criminalmente por essa aberracao com o erário público.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaubais

Somando forças: Oz Piraz fazem apelo e pede para que as autoridades consigam vaga na UTI para sua vó

Published

on

By

Em vídeo que circula nas redes sociais e também enviado para nossa redação por nossos leitores, Oz Piraz fazem um apelo e pedem a todos que somem forças para que o vídeo chegue a todas as autoridades competentes e consequentemente possam ajudar a conseguir uma vaga na UTI para sua vó Dona Maria de Lurdes que no momento está muito debilitada e passa por graves problemas de saúde ,necessitando urgentemente dessa vaga. Precisamos fortalecer nossas orações e unir forças nesse momento tão difícil para família e pedimos também as autoridades que se possível de uma forma ou de outra intercedam no que se diz respeito a conseguir essa vaga para Dona Lurdes. Veja o vídeo.

Continue Reading

Carnaubais

Carro tomado de assalto em Santa Maria é encontrado pela PM de Carnaubais as margens do Rio Panon no vale do RN

Published

on

By

Na tarde de ontem, 14 de maio de 2024, por volta de 13:20h, os policiais, militares do destacamento da cidade de Carnaubais-RN, no vale do RN com a informação de que um carro estaria abandonado as margens do Rio Panon. Ao chegar no local, foi constatado que existia o carro e posteriormente verificado de que se tratava de um carro roubado tipo, (micro-ônibus) Citroen/jumper de placas NNZ8H12.

O carro que estava carregado de castanha, foi tomado de assalto em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Norte. Possivelmente os elementos usaram esse local para descarregar o veículo e em seguida fazer a comercialização da castanha.

A PM realizou os procedimentos cabíveis

Continue Reading

Carnaubais

Prefeitura de Carnaubais da feira a população carente da cidade e vai carne podre Veja o relato da pessoa que recebeu a feira falta de respeito com as pessoas assiste o vídeo

Published

on

By

Continue Reading

home