Connect with us

Carnaubais

Carro tomado de assalto em Santa Maria é encontrado pela PM de Carnaubais as margens do Rio Panon no vale do RN

Published

on

Na tarde de ontem, 14 de maio de 2024, por volta de 13:20h, os policiais, militares do destacamento da cidade de Carnaubais-RN, no vale do RN com a informação de que um carro estaria abandonado as margens do Rio Panon. Ao chegar no local, foi constatado que existia o carro e posteriormente verificado de que se tratava de um carro roubado tipo, (micro-ônibus) Citroen/jumper de placas NNZ8H12.

O carro que estava carregado de castanha, foi tomado de assalto em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Norte. Possivelmente os elementos usaram esse local para descarregar o veículo e em seguida fazer a comercialização da castanha.

A PM realizou os procedimentos cabíveis

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaubais

Somando forças: Oz Piraz fazem apelo e pede para que as autoridades consigam vaga na UTI para sua vó

Published

on

By

Em vídeo que circula nas redes sociais e também enviado para nossa redação por nossos leitores, Oz Piraz fazem um apelo e pedem a todos que somem forças para que o vídeo chegue a todas as autoridades competentes e consequentemente possam ajudar a conseguir uma vaga na UTI para sua vó Dona Maria de Lurdes que no momento está muito debilitada e passa por graves problemas de saúde ,necessitando urgentemente dessa vaga. Precisamos fortalecer nossas orações e unir forças nesse momento tão difícil para família e pedimos também as autoridades que se possível de uma forma ou de outra intercedam no que se diz respeito a conseguir essa vaga para Dona Lurdes. Veja o vídeo.

Continue Reading

Carnaubais

Prefeitura de Carnaubais da feira a população carente da cidade e vai carne podre Veja o relato da pessoa que recebeu a feira falta de respeito com as pessoas assiste o vídeo

Published

on

By

Continue Reading

Carnaubais

Filho legítimo do ex prefeito, Nelson Gregório, e irmão do pré candidato, Thiago Meira, acompanhado do suplente de vereador, Batata, abre com seu irmão e passa a apoiar o projeto de reeleição da prefeita e pré candidata, Marineide Diniz.

Published

on

By

Em caminhada crescente, o time governista vai ganhando reforços com adesões que vão esquentando a pré-campanha eleitoral. Neste final de semana a prefeita Marineide Diniz comemora adesões importantes ao projeto político do seu grupo.
Para surpresa de todos, foi anunciada a chegada do advogado Nelson Júnior, legítimo representante do espólio político do ex-prefeito Nelson Gregório Bezerra, (in memória) que deixou um legado com dois mandatos, oportunamente deixou grandes obras que até hoje são lembradas pela população.

Na opinião de analistas do cenário político local, esta mudança de posicionamento marca o atual momento pré-eleitoral, com potenciai repercussão significativa. Isso em função de Nelson Junior ser considerado irmão de médico ortopedista Thiago Meira, pré-candidato a prefeito pela oposição.

A adesão do legitimo filho de Nelson Gregório, com certeza mexe com o panorama politico, assinalando um fortalecimento do palanque da prefeita Marineide Diniz, que já lançou sua pré-candidatura a reeleição.

O projeto da gestora já conta também com apoio do vereador licenciado Wilson Gregório (PSDB) que integra sua base aliada na câmara municipal. Atual secretário de Obras e Urbanismo, abriu mão da renovação do mandato para apoiar o colega vereador Keide Soares, do mesmo partido.

Nelson Junior, Wilson Gregório e Keide Soares são parte da forte base eleitoral no distrito do Entroncamento e da região Norte do Município.

Engrossando o caldo

No arcabouço de adesões, também ganha destaque a decisão de Junior Batata, suplente de vereador com votação expressiva – 137 votos – em 2020.

Como não se faz omelete sem quebrar os ovos, o popular Batata se afastou politicamente de quem era considerado carne e unha.

Após ocupar a função de promotor de eventos na gestão de dr. Thiago, Batata era mais recente motorista particular, sendo uma espécie de ‘casca de bala’ do ex-prefeito.

Continue Reading

home