Casal é morto a tiros no Sítio Monbaça em Frutuoso Gomes no RN

A equipe do Instituto Técnico-cientifico de Perícia (ITEP), de Pau dos Ferros, foi acionado por volta das 20 horas pela Polícia Civil de Patu para uma ocorrência de duplo homicídio, no Bar do Messias, localizado no Sítio Monbaça de Cima, zona rural do município de Frutuoso Gomes-RN.
A Polícia Militar já se encontrava no local, fazendo o isolamento da área e coletando as principais informações da ocorrência. Tiveram a identificação inicial do casal: Luciana e Galego. Ela é de Frutuoso Gomes e ele é de Mossoró-RN.

Os dois estavam sentados à mesa do Bar do Messias quando os dois homens numa motocicleta se aproximaram rapidamente e já atirando. Os dois morreram no local e os assassinos fugiram sem serem identificados pelas testemunhas oculares.

As vítimas foram identificadas como o mosoroense Dinarte Pereira do Nascimento Junior, o Galego, e Luciana Dalva da Silva, natural de Frutuoso Gomes. O que teria motivado o duplo assassinato é um mistério para os policiais que estiveram no local da ocorrência.

Os corpos do casal em Frutuoso Gomes passaram por exames em Pau dos Ferros. Neste caso, o delegado Paulo Cesário, de Patu, será investigado pelo delegado de Umarizal.

Related posts

Leave a Comment