conecte-se conosco

famosos

Denise Rocha mostra fotos inéditas de sua Playboy: “Tem muito mais”.

Published

on

A advogada Denise Rocha, a eterna Furacão da CPI, de 40 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao mostrar algumas fotos inéditas do ensaio que fez recentemente para a Playboy África do Sul.

Capa da edição de maio, a criadora de conteúdo fez as fotos logo após se submeter a uma cirurgia de harmonização íntima. A edição vem fazendo sucesso no exterior. Algumas das fotos são diferentes das imagens já divulgadas na rede social (veja abaixo).

“Fiz um carrossel com um pouquinho de spoiler por dentro da minha revista Playboy, com a temática do verão europeu. Obs.: Tem muito mais lá para vocês apreciarem!”, avisou ela.

convite para a sessão de fotos veio após Denise revelar abertamente ter passado por uma cirurgia de harmonização íntima, tornando-se notícia mundial e chamando a atenção até mesmo dos tabloides britânicos.

“As cirurgias plásticas, principalmente a harmonização íntima, abriram portas para mim que eu nunca imaginei. Elas me trouxeram até a Playboy África do Sul, e estou muito grata por isso”, explicou, refletindo sobre os impactos de suas escolhas estéticas em sua carreira.

Ela acrescentou: “Me sinto muito grata por poder mostrar um pouco mais de mim em um ensaio tão especial. As fotos estão incríveis, tenho certeza de que os fãs vão adorar”, completou.

Harmonização íntima
Acostumada a interagir com seus seguidores, Denise revelou a um deles que não reconstruiu o hímen no procedimento de harmonização íntima. A criadora de conteúdo explicou que a ideia foi “melhorar o que já era bonito”.

“Vou tentar resumir: eu não fiz porque achava feia. O principal objetivo era melhorar o que já era linda e que, agora, considero perfeita. Gostei muito do resultado, pois foi como se pudesse voltar ao momento da perda da virgindade”, revelou.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

famosos

‘Hoje eu agradeço…’ na Globo, Eliana expõe momento delicado que a afastou do SBT e foi substituída por Patrícia Abravanel

Published

on

Foto: © Reprodução, TV Globo

Eliana é oficialmente uma contratada da TV Globo e, enquanto ainda não estreia os programas anunciados para ela na rede da emissora, a apresentadora concedeu uma nova entrevista para o ‘Fantástico‘, onde aborda novos detalhes de sua vida pessoal e um momento delicado que a afastou doSBT.

Em conversa com a jornalista Renata Capucci, que foi ao ar na noite do domingo (07), Eliana se emocionou ao comentar a gravidez de Manuela, em 2017, quando sofreu complicações devido ao descolamento de sua placenta.

Também mãe de Arthur, seu primogênito e fruto do antigo relacionamento com João Marcello Bôscoli, Eliana precisou passar por uma cerclagem em sua gestação. A cirurgia é realizada em gestantes para evitar o parto prematuro e a deixou afastada do seu extinto programa do SBT por 5 meses, período em que foi substituída por Patrícia Abravanel .

“Pela primeira vez, em muitos anos ininterruptos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada, sem saber onde a gente ia chegar. Fiz cerclagem para segurar a neném e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado”, desabafou Eliana, emocionada.

Eliana reflete sobre como episódio mudou sua vida

A gravidez de risco da segunda filha foi um verdadeiro divisor de águas na carreira de Eliana. Ainda durante a conversa com Renata Capucci, a apresentadora, que teve ajuda de Luciano Huck na contratação pela TV Globo, comentou sobre como coisas simples são importantes hoje em dia:

“Eu ficava num quarto aonde não batia esse sol que está batendo aqui. E ele tinha um horário de cinco minutos só para bater em cima da minha cama, que era um facho de luz. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço cada sol que entra pela janela, a possibilidade de pisar numa areia, numa grama, estar em contato com a natureza… E, mais do que isso, agradecer à família que eu consegui construir”, encerrou.

Purepeople.br

Continue lendo

famosos

Morre filho de Zé vaqueiro aos 11 meses

Published

on

Zé Vaqueiro anunciou, nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (9/7) a morte do seu filho, Arthur. Ele estava internado desde seu nascimento, em 24 julho de 2023, após ser diagnosticado com a síndrome de Patau, doença genética rara decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”, declarou o cantor e esposa, Ingra Soares, em um comunicado oficial.

No último mês, Arthur chegou a receber alta hospitalar, mas em menos de 24h sofreu uma parada cardíaca e precisou imediatamente voltar para o hospital. Esses episódios de parada, foram recorrentes ao longo do período de internação do bebê. Durante todos os momentos, Zé Vaqueiro e a esposa não perderam as esperanças na recuperação do filho.

Continue lendo

famosos

Detento que transou com agente: esposa grávida passou mal após vídeo

Published

on

O detento que foi filmado enquanto mantinha relações sexuais com uma brasileira numa penitenciária britânica foi identificado como Linton Weirich. O portal MailOnline apurou que o homem foi preso em abril por roubar bens no valor de 65 mil libras (equivalente a R$ 460 mil, na cotação atual) de um apartamento de luxo de Kensington, no Reino Unido.

Ainda segundo o portal, Linton Weirich levou do flat itens como joias, cintos, bolsas, um laptop e uma mala, em março de 2022. Fotos do detento de 36 anos publicadas nas redes sociais mostram que o homem possui a mesma tatuagem no braço que o homem flagrado no vídeo com a ex-guarda.

A brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, se apresentou para uma audiência, nesta segunda-feira, no Tribunal de magistrados de Uxbridge, no Reino Unido. Funcionária de uma penitenciária britânica, a HMP Wandsworth, ela se tornou alvo de uma investigação policial após a suposta filmagem íntima.

O MailOnline apurou que Linton Weirich tem uma companheira grávida de 7 meses. Um fonte próxima a essa mulher disse ao portal que ela ficou “extremamente chateada” com a traição.

— Esse vídeo estúpido afetou a saúde dela, ela foi hospitalizada no fim de semana devido ao estresse. Ela teme que isso provoque um parto prematuro — afirmou a fonte, que pediu anonimato.

Brasileira é acusada de má conduta em cargo público

A advogada da brasileira, Gayathri Yogarajah, disse que a cliente é uma “jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”, de acordo com o The Telegraph. Linda Abreu deverá se apresentar novamente à Justiça no dia 29 de julho para uma nova audiência.

Ela é acusada de má conduta em cargo público, segundo o jornal britânico The Telegraph. Na sexta-feira, uma investigação foi iniciada após o vídeo repercutir nas redes sociais. A brasileira foi detida no aeroporto Heathrow e iria embarcar para Madri. Durante a audiência desta segunda-feira, a defesa de Linda Abreu disse que a prisão havia sido informada da viagem.

Segundo a acusação, entre os dias 26 e 28 de junho, a brasileira “deliberadamente e sem desculpa ou justificativa razoável se comportou mal de uma forma que representou um abuso da confiança do público em o titular do cargo, envolvendo-se em um ato sexual com um prisioneiro em uma cela de prisão”.

A procuradora Niamh McDonagh pediu a apreensão do passaporte português de Linda Abreu e que não fosse concedido a ela documentos de viagem internacionais, segundo o Telegraph. A brasileira foi liberada sob fiança pela juíza Julie Cook. Ela está proibida de entrar em qualquer “porto de viagem” do Reino Unido e foi submetida a monitoramento eletrônico.

O Globo

Continue lendo

home