aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
conecte-se conosco

HOME

dutor quanto o veículo. O carro foi localizado em um condomínio residencial de Parnamirim, na quinta-feira (29). Ele apresentava diversas avarias na lateral direita, condizentes com uma colisão de trânsito.

Published

on

Ainda segundo a polícia, o condutor admitiu em depoimento que estava dirigindo o veículo, mas negou ter percebido o atropelamento no momento.

A morte do militar Anderson Santos Barbosa ocorreu no domingo (25), um dia após ele ser atropelado quando corria no acostamento da marginal da BR-101 Sul, no sentido São José de Mipibu/Natal. Após ser atropelado, o militar foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. O motorista que causou o atropelamento fugiu sem prestar socorro.

As investigações continuam por parte da 18ª DP de Parnamirim.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights