conecte-se conosco

famosos

Ex-Raimundos diz que ele e esposa sofreram abusos de pastores em igreja

Published

on

Rodolfo Abrantes disse que ele e sua esposa, Alexandra Abrantes, sofreram abusos de pastores da igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

O ex-membro dos Raimundos explicou que os abusos aconteceram há 13 anos, mas ele decidiu expor agora. Ele disse que decidiu relatar o ocorrido com ele e Alexandra após ex-fiéis da igreja alegarem que pastores da Bola da Neve estariam, supostamente, desviando recursos da igreja.

Rodolfo e Alexandra Abrantes congregaram na Bola de Neve de Balneário Camboriú entre 2004 e 2011, quando deixaram a igreja.

Ele disse ter adquirido “traumas que demoram demais para curar e ainda doem”. “Em razão de não ter anunciado à época a nossa saída, muitas pessoas, principalmente na nossa cidade, ainda acham que estamos lá. Eu e minha esposa não temos conhecimento, nem compactuamos de absolutamente nada que tenha sido feito por meio da liderança desde 2011, quando saímos.”

Rodolfo contou que ele foi acusado por pastores de ter uma dívida com o selo musical da igreja, mas que conseguiu comprovar sua inocência. “Minha esposa foi chamada de Jezabel para baixo, fui acusado de uma dívida com o selo musical da igreja (o que através de uma prestação de contas foi comprovado que eu não devia nada), tudo isso, talvez com o intuito de se preservar e manter esse sistema funcionando. A situação se tornou insustentável diante dos escândalos que vieram à tona nos últimos dias.”

O artista afirmou se entristecer por essa situação da Bola de Neve, pois, mais uma vez, homens em nome de Jesus, O representam mal. “Oro pelas pessoas que de alguma forma foram feridas, para que elas guardem a fé. Também peço perdão àqueles que de alguma forma possam ter sido influenciados por mim, direta ou indiretamente, a se submeter a uma liderança como essa.” O desabafo do artista foi publicado em seu perfil no Instagram.

Igreja Bola de Neve lamentou a fala de Rodolfo e afirmou que sempre trabalhou de forma “transparente e honesta”. “Como ministério, a Igreja Bola de Neve está se esforçando para ser aperfeiçoada em gestão, base doutrinária, capacitação de obreiros e, principalmente, no temor a Deus.” Leia o comunicado na íntegra a seguir.

Comunicado da Igreja Bola de Neve

A Igreja Bola de Neve lamenta profundamente o descontentamento e a repercussão de notícias e matérias nas mídias sociais que expõem o desagrado de pessoas que já frequentaram a instituição.

Ao longo dos 25 anos de atuação do ministério e com mais de 500 igrejas espalhadas no Brasil e no mundo, os trabalhos sempre foram feitos em uma conduta transparente e honesta para que o resultado final fosse a transformação da sociedade.

O coração e as obras de todos continuam iguais: servir a Deus e à comunidade da melhor forma possível.

Como ministério, a Igreja Bola de Neve está se esforçando para ser aperfeiçoada em gestão, base doutrinária, capacitação de obreiros e, principalmente, no temor a Deus.

Quem perde neste cenário tão triste são milhares de pessoas que já foram ou teriam a chance de serem transformadas pelo poder de Deus.

Com informações do UOL

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

famosos

Viúva de Anderson Leonardo expressa revolta com memória do artista: “Falar de legado é facil”

Published

on

Viúva de Anderson Leonardo expressa revolta com memória do artista: “Falar de legado é facil”
© Instagram/Paula Cardoso
Paula Cardoso, a viúva de Anderson Leonardo (1972-2024), se manifestou em meio à batalha judicial entre os herdeiros do artista e os integrantes do Molejo. No Instagram, a empresária lamentou “tanta sujeira” e a falta de lealdade com o legado do cantor. “É muito fácil da boca pra fora”, escreveu ela.

Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Carros antigos I Links Patrocinados
Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Publicidade
“É muito triste ver que tudo que você mais amou na vida está se perdendo no meio de tanta sujeira, sujeira essa que você também sempre soube, mas você sempre pensou mais nos outros que em você!”, declarou Paula, numa publicação em que aparece ao lado de Anderson.

“Desculpe pelo choro hoje não ser só de saudade, mas sim de revolta com tudo que está acontecendo. E te prometo que pela nossa ‘Alice’ que o que depender da minha força e disposição irei lutar pra seguir com tudo que você sempre sonhou, com honestidade, com caráter, com respeito e, principalmente, amor pela música que aprendi a admirar graças a você!!!”

Em seguida, Paula Cardoso alfinetou os integrantes do Molejo por não honrar à memória do pagodeiro: “Falar de legado é muito fácil da boca pra fora. Legado também é ser leal àquilo que era de vontade, tendo empatia e respeito, principalmente com o homem que conseguiu vencer sozinho sem passar por cima de ninguém! Posso até não conseguir, mas irei tentar até o fim fazer com que você se orgulhe do seu verdadeiro legado!”.

Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Carros antigos I Links Patrocinados
Mossoró: Carros antigos não vendidos agora quase grátis – Ver lista
Publicidade
Homenagem familiar
Nos comentários da publicação, o público avaliou que parte da declaração se refere à música “Alice”, que teria sido escrita por Anderson para a netinha que estava prestes a nascer. A canção foi tocada no “Encontro” pelos integrantes do Molejo, sem mencionar que a homenagem era dedicada à filha do ex-vocalista.
“Espero que fique tudo bem e todos sigam em paz e honrando o legado que o Anderson deixou. Entendo demais a chateação da Paula, mas desejo que tudo fique bem”, escreveu uma internauta. “Meu Deus. Quanto desrespeito à memória do Anderson Leonardo. Ele nunca imaginou tanta gente sem amor verdadeiro. Ele não está em paz”, avaliou outro perfil.

Outra confusão danada
Os integrantes do Molejo estariam impedidos de usar a marca do grupo de pagode após imbróglio com os herdeiros de Anderson Leonardo, que são responsáveis pela atual administração da banda e pelo registro da marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

A confusão teria começado depois de que os músicos notificaram a empresa Molejo Produções e Eventos Eireli que não têm mais interesse nos serviços do grupo. No documento, eles afirmam que seguirão cumprindo o contrato até uma data estipulada, e posteriormente os compromissos agendados seriam cobertos por outra administração.

Porém, os músicos foram notificados que não poderão utilizar a marca Molejo em apresentações que não forem agendadas pela empresa dos herdeiros. Apesar da informação, eles continuam se apresentando pelo Brasil com o nome oficial, que é uma marca já conhecida pelos fãs.

Continue lendo

famosos

Giovanna Antonelli empina o bumbum com fio-dental.

Published

on

A atriz Giovanna Antonelli, de 48 anos, voltou a causar rebuliço no Instagram ao empinar o bumbum de biquíni e mostrar o resultado do tratamento que fez recentemente para suavizar as celulites.

Na sequência de fotos, a intérprete da Delegada Helô na novela Travessia (2022) aparece tomando banho de sol e também apreciando a vista do mar, ostentando o bumbum redondinho de fio-dental.

Com mais de 20 milhões de seguidores, Giovanna foi aclamada na rede social: “Espetacular”, elogiou um fã. “Não estava preparada, avisa antes”, brincou outra. “A vida tá gostosa, né?”, comentou mais uma. Uma quarta disparou: “Uma deusa gostosa.

O tratamento feito por Giovanna utiliza uma agulha especial para realizar pequenas incisões sob a pele, rompendo as fibras que causam a celulite, melhorando a textura da pele e reduzindo a visibilidade das ondulações. Além disso, o procedimento estimula a produção de colágeno, ajudando a firmar e tonificar a pele.

Hum rum.

Continue lendo

famosos

Marido flagra a esposa saindo do motel com ex vereador de cidade do RN

Published

on


Quem disse que Sherlock Holmes só existe em Londres? Aqui no sertão do seridó, um homem provou que os talentos de detetive podem surgir em qualquer lugar! Nosso intrépido morador flagrou sua esposa saindo de um motel com ninguém menos que um ex-vereador da região.

O episódio aconteceu neste domingo (9) e já está dando o que falar. O marido, desconfiado das escapadas da esposa, resolveu seguir os passos do casal e não poupou esforços para desmascarar a traição. Ele viu tudo: desde o momento em que o amante comprou um generoso “sacão” de carne/frango para a esposa, até a hora em que ela entrou no carro do coroão.

Sem perder tempo, nosso detetive de Currais Novos plantou-se estrategicamente na frente do Motel Fazenda e aguardou pacientemente a saída do casal. Armado com seu celular, ele gravou a reação dos pombinhos ao serem pegos no flagra, criando um vídeo que rapidamente se tornou viral.

Enquanto isso, a cidade inteira comenta o talento investigativo do marido traído, que já está sendo apelidado carinhosamente de “Sherlock Holmes do Sertão”. Resta saber se, depois dessa, ele vai trocar o chapéu de detetive por um de boiadeiro para cuidar do próprio coração. (Texto CelebsPotiguar).

veja vídeo logo aqui

Continue lendo

home