aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
Connect with us

famosos

Ex-vereadora é encontrada morta em sua residência.

Published

on

A cidade de Guarabira foi surpreendida na tarde desta terça-feira (23) com a notícia da morte da ex-vereadora Ana Maria Lima, encontrada sem vida no interior de sua residência, na Rua Desembargador Pedro Bandeira, onde morava com a sua família.

Aninha era filha da também ex-vereadora Mariazinha, enfrentava problemas com alcoolismo e a família se preocupava com a situação. Familiares informaram que já havia duas semanas que ela estava sem ingerir bebida alcoólica e na tarde de hoje teve mal súbito e acabou falecendo.

Aninha foi eleita apenas uma vez, nas eleições de 2004, exercendo mandato de vereadora de 2005 a 2008.

Vítima.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Comments
Verified by MonsterInsights