Foragido da justiça é morto a tiros em frente de bar no Bairro Alto São Manoel em Mossoró

Um crime de homicídio a bala foi registrado na noite deste domingo 08 de outubro de 2023, em frente a um bar localizado na Rua Filgueira Filho na Comunidade do Pirrichil, Bairro Alto São Manoel em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada como Leonardo Anderson Silva Bezerra, 36 anos e era considerado foragido da justiça com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal de Mossoró.

Segundo a Polícia Militar, ele estava no Bar do Galego, quando foi surpreendido por dois homens não identificados que chegaram em uma moto Pop e dispararam contra o mesmo

Leonardo não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. A PM isola o local, aguardando a chegada do ITEP e da Polícia Civil. Ainda não há in formação sobre a motivação do crime. Mossoró chega aos 68 homicídios em 2023.

Leonardo Anderson Silva Bezerra, foi condenado a 7 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, pelos crimes de roubo (artigo 157) e furto (artigo 155), mas estava cumprindo pena em regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica. O mesmo rompeu o equipamento e teve sua prisão decretada pela juíza Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, da VEP, em 30 de janeiro desse ano. fim da linha.

Related posts

Leave a Comment