aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
Connect with us

Mossoro

Funcionário esquece ‘maranhão’ dentro de banheiro de empresa em Mossoró

Published

on

Mais uma da série: “Só acontece no país de Mossoró”. O burburinho do dia, nos grupos de WhatsApp e páginas de fofoca, foi a foto de um pênis de borracha que supostamente teria sido esquecido dentro de um banheiro de uma empresa de telemarketing.

A imagem do “maranhão” viralizou. Ninguém sabe quem esqueceu o brinquedo. O clima na empresa era de suspense, apreensão e desconfiança. Todos são suspeitos.

Os contos e histórias que acontecem em Mossoró superam qualquer série cômica da Netflix ou filme do estilo besteirol americano. Ô cidade para ter presepada. (Ismaelsouza).

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights