Carnaubais
Indivíduo é preso em Carnaubais pelas esquipes da Força Tática do 1° BPM e 4° BPM, entre o material apreendido está 2 armas de fogo e muita drogas.

Na tarde desta quinta-feira, 20 de março de 2025, aconteceu uma operação Policial, que culminou com a prisão de Diocleidson Freire Dantas, 41 anos de idade, e a apreensão de armas, munições, drogas e dinheiro fracionado.
Segundo informações, os policiais se deslocaram até o Assentamento Canto Comprido, zona rural da cidade de Carnaubais, região do vale do Açu após receberem denúncias sobre um possível ponto de venda de drogas. Ao chegarem, depararam-se com indícios contundentes de atividade criminosa. O local foi rapidamente isolado e, após uma varredura, os agentes encontraram um arsenal preocupante, além de substâncias ilícitas e uma quantia em dinheiro cuja origem será investigada.
O proprietário da residência recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos. Ainda não se sabe se há outros envolvidos ou se a operação poderá levar a novas prisões.
