aWQ9R1RNLTVDRkpQQ0RKJmVudj0xJmF1dGg9dEROV0NuMm9PNTJab1RfMGZMTVJUZw==
conecte-se conosco

Itajá

Homem morre após cair de carroceria de caminhão na BR 304, zona rural de Itaja

Published

on

Na noite desta segunda feira, 22 de janeiro de 2024, aconteceu um acidente com vítima fatal na BR 304, no sítio Maracajá, zona rural da cidade de Itaja.

Segundo informações da PRF, o acidente do tipo queda de ocupante de veículo, que vitimou um homem que encontrava-se, de forma indevida, na carroceria de caminhão, o qual transportava madeira. O homem foi identificado como sendo Raimundo Bernardo.

PRF, PC e ITEP em atendimento à ocorrência.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights