Connect with us

Carnaubais

Homem nega “voz de prisão” dada por policiais falsos e é morto com 17 tiros em Carnaubais

Published

on

Um homem foi morto com vários tiros no distrito de Bela Vista, na Zona Rural de Carnaubais, no Vale do Açu, a cerca de 210 quilômetros de Natal (RN), na tarde de desta quarta-feira (10).

Tiago do Nascimento Fonseca, de 35 anos, estava sentado na porta da sua casa quando foi surpreendido quando os três suspeitos chegaram em um veículo não identificado, encapuzados, e abordaram a vítima, segundo informações. Durante a ação, os criminosos afirmaram serem policiais e ainda deram voz de prisão para a vítima que se recusou entrar no carro.

O homem foi com vários disparos de pistola, e não teve tempo de receber socorro. Após o crime, policiais militares do destacamento de Carnaubais foram acionados e isolaram a área até a chegada de equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e ITEP de Mossoró.

Com informações do repórter Ranilson Oliveira da TV Ponta Negra

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaubais

Somando forças: Oz Piraz fazem apelo e pede para que as autoridades consigam vaga na UTI para sua vó

Published

on

By

Em vídeo que circula nas redes sociais e também enviado para nossa redação por nossos leitores, Oz Piraz fazem um apelo e pedem a todos que somem forças para que o vídeo chegue a todas as autoridades competentes e consequentemente possam ajudar a conseguir uma vaga na UTI para sua vó Dona Maria de Lurdes que no momento está muito debilitada e passa por graves problemas de saúde ,necessitando urgentemente dessa vaga. Precisamos fortalecer nossas orações e unir forças nesse momento tão difícil para família e pedimos também as autoridades que se possível de uma forma ou de outra intercedam no que se diz respeito a conseguir essa vaga para Dona Lurdes. Veja o vídeo.

Continue Reading

Carnaubais

Carro tomado de assalto em Santa Maria é encontrado pela PM de Carnaubais as margens do Rio Panon no vale do RN

Published

on

By

Na tarde de ontem, 14 de maio de 2024, por volta de 13:20h, os policiais, militares do destacamento da cidade de Carnaubais-RN, no vale do RN com a informação de que um carro estaria abandonado as margens do Rio Panon. Ao chegar no local, foi constatado que existia o carro e posteriormente verificado de que se tratava de um carro roubado tipo, (micro-ônibus) Citroen/jumper de placas NNZ8H12.

O carro que estava carregado de castanha, foi tomado de assalto em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Norte. Possivelmente os elementos usaram esse local para descarregar o veículo e em seguida fazer a comercialização da castanha.

A PM realizou os procedimentos cabíveis

Continue Reading

Carnaubais

Prefeitura de Carnaubais da feira a população carente da cidade e vai carne podre Veja o relato da pessoa que recebeu a feira falta de respeito com as pessoas assiste o vídeo

Published

on

By

Continue Reading

home