Influencer é jurada de morte ao romper com Jogo do Tigrinho “Chinês”

Veja conversas

Alvo de investigação da Polícia Civil em vários estados do país e na mira da Polícia Federal (PF), a organização cr1minosa por trás do chamado Jogo do Tigrinho lançou seus tentáculos sobre o Distrito Federal.

O esquema cr1minoso passou a aliciar influenciadores da capital da República para aumentar o número de adeptos à plataforma fraudulenta.

No entanto, ao menos uma das influencers foi ameaçada de m0rte quando decidiu abandonar a parceria, após notar que não havia a menor hipótese de seus seguidores terem algum tipo de lucro com o jogo de azar.

Sob a condição de manter anonimato, a digital influencer do DF contou detalhes de como ocorreu o contato com os representantes do Jogo do Tigrinho.

Segundo ela, outras influenciadoras que estavam anunciando o jogo passaram o contato dos suspeitos, que fizeram toda a tratativa com a brasiliense por meio do Telegram.

O início do trabalho ocorreu na última sexta-feira (8/3). No dia seguinte, a influenciadora percebeu que seus seguidores seriam lesados e desistiu do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *