Internautas fazem campanha para coronel Brilhante ser chamado para integrar caçada aos fugitivos de Mossoró

As buscas por Rogério Mendonça e Deibson Nascimento – fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró – entraram no quinto dia neste domingo (18). Os dois foram vistos pela última vez na noite de sexta (16) quando invadiram uma casa que fica a 3 quilômetros da Penitenciária.

No Rio Grande do Norte, um nome se destaca quando o assunto é caçar bandidos de alta periculosidade, o Tenente Coronel Brilhante tem experiência em grandes operações policiais, e conhece como ninguém a caatinga, vegetação local, e o terreno daquela região.

Em suas buscas a marginais de grandes quadrilhas, como assaltantes de bancos, pistoleiros e etc, Brilhante nunca perdeu a viagem. A região está muito bem servida de policiais de todas as partes do país, mas a ausência do TC Brilhante está incomodando os internautas.

As redes sociais estão tomadas por campanhas em prol do chamamento do oficial de Polícia Militar do Rio Grande do Parte para participar da ação. Ainda sim, Brilhante faz parte do corpo de chefia do CPR (Comando de Policiamento Regional) da região de Pau dos Ferros-RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *