Joelma passa mal em show e anuncia pausa por “período indeterminado”

A cantora Joelma anunciou neste domingo (23), pelas redes sociais, que vai se afastar dos palcos “por período indeterminado” para cuidar da saúde. A nota diz que ela passou mal durante uma apresentação na noite de sábado (22), em Santa Maria das Barreiras (PA).
“A JShows, escritório de administra a carreira da cantora Joelma, reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22) por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado”, diz a nota.

O texto traz também uma mensagem da cantora.

“Meus babys, cantar pra vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigado por tudo! Amo vocês”.

Até o momento, a assessoria não divulgou informações mais detalhadas sobre qual é o problema de saúde da cantora. Ela já havia passado um tempo afastada e anunciou, no dia 17 de julho, o seu retorno aos palcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *