Loja de produtos eróticos distribui mil vibradores para mulheres em Natal


Categories :

Uma empresa especializada na venda de produtos eróticos lançou uma campanha para doar mil vibradores para mulheres na Capital potiguar. O modelo do vibrador que será distribuído é o “Ponto G”, também chamado “Golfinho”, um dos mais conhecidos do mercado erótico. O item é feito de silicone e serve para estimular o clitóris, além da penetração.

De acordo com a empresária Fernanda Lima, responsável pela iniciativa, “nós apoiamos e incentivamos a liberdade sexual das mulheres e queremos que todas iniciem no processo de autoconhecimento. Queremos que as mulheres parem de fingir orgasmo e comecem a aproveitar de fato a sua sexualidade sem tabus”, explica.

Segundo ela, a iniciativa acontece durante o mês de fevereiro ou até quando durar o estoque. Para participar, a mulher precisa ter idade a partir dos 18 anos e fazer a inscrição por meio de link disponível no Instagram da Ponto G Sex Shop. A retirada será exclusiva na loja física que fica em Natal, das 8h às 19h, sendo necessário apresentar documento com foto (RG ou CNH). Será liberado um vibrador por CPF

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *