Moisés, do RN, é eliminado do Masterchef e emociona jurados

O chef de cozinha Moisés Batista, representante do RN no Masterchef Profissionais, foi eliminado do programa após deixar cair o prato que preparava para se classificar à próxima fase da disputa. E sua fala, após a eliminação  emocionou os jurados do programa.

O participante do Rio Grande do Norte fez um patê de foie gras. Entretanto, já no final da prova, ele levava seu prato para geladeira, quando se desequilibrou e o deixou a sua chance de ir para a final ir para o chão.

Na hora, os três jurados, Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, além de Ana Paula Padrão e os outros competidores, ficaram desesperados e não acreditaram no que estava acontecendo. Na hora, Moisés tentou se manter calmo, voltou para sua bancada e completou a salada e o molho

Entretanto, antes que Bárbara e Yuri fossem julgados, Helena anunciou que ele estava eliminado por não conseguir entregar o prato. Ana Paula Padrão questionou o que Moisés já tinha passado na vida e ele, emocionado, fez um discurso que fez com que as outras pessoas ali presentes chorassem, incluindo Fogaça.

“Então, minha vida não foi muito boa, entendeu? Eu saí de casa muito cedo, minha mãe trabalhava muito para ajudar em casa. Eu fui para a capital morar sozinho, deixei minha família e ganhei uma outra nessa vida de cozinha. Então, cada canto que eu passava, eu era muito bem acolhido. As pessoas que me fizeram chegar até aqui foram as pessoas que nesse caminho eu me deparei e era por essas pessoas que eu estava aqui”, disse.

Ao ser questionado sobre o que ele queria para sua vida, Moisés foi direto. “Eu quero ser feliz, quero dar uma condição melhor para minha mãe, pagar a cirurgia dela… deixar ela no conforto, o resto é lucro para mim”, completou ele, bastante emocionado. Ao final, ele foi consolado por todos e deixou o programa.

Novo Notícias

Related posts

Leave a Comment