conecte-se conosco

Mossoro

Mulher é presa por tráfico de drogas no dom Jaime Câmara em Mossoró-RN

Published

on

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Mossoró (DENARC/) efetuaram, nesta sexta-feira (07), a prisão de uma mulher suspeita de tráfico de drogas, no bairro Dom Jaime Câmara, no município de Mossoró.
De acordo com as informações, a suspeita Rayane Gizele Faustino Lacerda estava sob investigação por supostamente comercializar entorpecentes em sua residência. As equipes se deslocaram até o local, e ao avistarem os policiais, a mulher tentou fugir para dentro do imóvel.

Um mandado de busca e apreensão já havia sido expedido contra ela. Durante a busca na residência, os agentes encontraram aproximadamente 125 pedras de crack, cocaína, dinheiro fracionado, uma balança de precisão e embalagens para drogas.

A suspeita foi conduzida para a DENARC onde foi apresentada ao delegado responsável, que, após ouvi-la, a autuou por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada a Ala Feminina da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mossoro

SUSPEITO DE ASSALTO EM ASSÚ, CASAL É PRESO PELA PM APÓS ROUBO EM MOSSORÓ

Published

on

Por volta das 05h30min da manhã de sábado, 15 de junho de 2024, uma mulher vítima de um roubo praticado por um casal compareceu à delegacia de plantão para registrar um boletim de ocorrência. Ela relatou que foi abordada no Bairro Alto do Sumaré por um casal armado, que subtraiu sua motocicleta Honda/Biz vermelha, seu celular e sua bolsa contendo documentos e outros pertences de valor.

A Polícia Militar, ciente do roubo, repassou as informações via COPOM para todas as equipes das guarnições policiais em serviço na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar.

A vítima, rastreando seu celular, forneceu as informações ao COPOM. A equipe da VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar, que realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na área, recebeu as coordenadas via rádio. Os militares chegaram até o casal acusado do roubo e recuperaram os objetos subtraídos. Informados pelo casal sobre a localização da motocicleta, os militares também recuperaram o veículo, que estava escondido em uma área de mata.

O casal, identificado como Madson Bruno Tavares da Silva, 19 anos, natural de Assú/RN, e Francilene Fernandes de Souza, 28 anos, natural de Mossoró/RN, recebeu voz de prisão dos militares da Força Tática. Eles foram apresentados à 3ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró, sob o comando do delegado Renato Oliveira. Durante a oitiva, o casal confessou mais um roubo em Mossoró e três em Assú. Diante da situação, a autoridade policial autuou Madson e Francilene por infração ao artigo 157, § 2º, inciso II, do Código Penal Brasileiro, por roubo com aumento de pena em concurso de duas ou mais pessoas. 

Um dos assaltos em que o casal é apontado como suspeito, foi contra uma mulher na rua Monsenhor Júlio, no dia 28 de Abril de 2024, onde a mulher conduzia a moto e o suspeito estava na garupa, armado com uma faca, abordando à vítima, que entregou na época o celular, uma bolsa contendo dinheiro e outros pertences. Além desse assalto, o casal é suspeito de outros delitos na cidade de Assú.

Após os procedimentos, os acusados foram encaminhados ao sistema prisional, Madson para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e Francilene para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, onde ficarão à disposição da justiça. A moto, 02 celulares, 01 anel de ouro, 01 anel de formatura também de ouro, 01 relógio, 01 bolsa recuperada pelos policiais, foram entregues a sua proprietária. Já os procedimentos serão repassados para a equipe da DPROV/Mossoró para os procedimentos futuros. 4DZ Patrulha

Continue lendo

Mossoro

Homem é preso em Mossoró tentando fraudar a prova teórica do DETRAN usando ponto eletrônico

Published

on

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira 13 de junho de 2024, um homem por suspeita de tentar fraudar a prova teórica do Detran em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
O suspeito realizava a prova teórica com a ajuda de um ponto eletrônico, quando houve desconfiança do órgão em relação ao candidato. Os fiscais da sala onde estava ocorrendo a prova, realizaram uma revista e encontraram o equipamento eletrônico.

A Polícia Militar foi acionada e a guarnição foi ao local e constatar a veracidade da fraude deu voz de prisão ao suspeito. De acordo com o sargento Fonseca do 2º Batalhão, que atendeu a ocorrência, o homem teria confessado o delito e disse que pagou 2 mil reais, para a ajuda de outra pessoa.

Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações para os procedimentos cabíveis.

Continue lendo

Mossoro

Jovem de 19 anos é morto no bairro Bom Jesus em Mossoró

Published

on

Um homem identificado com Maycon Herick Venceslau da Silva de 19 anos, foi morto na noite desta quarta-feira 12 de junho de 2024, na rua Nair Fernandes de Souza no bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com a PM, dois homens armados e encapuzados saíram de dentro do mato e começaram atirar em direção a vítima que não teve chances de defesa.

Populares a princípio achava que era fogos, devido a noite de fogueiras no local.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. Após a perícia o corpo de Maycon Herick foi recolhido para exames no IML do ITEP. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime. Mossoró contabiliza 50 crimes de homicídio em 2024.

Continue lendo

home