Mulher Melão posa nua e reflete: “Não tenho pudor”.

Sempre presente no Carnaval, a Mulher Melão já começou a chamar atenção dos fãs através das redes sociais. Assim, em uma foto publicada nos stories do Instagram, Renata Frisson surgiu totalmente nua e cobriu apenas a parte dos seios. Em entrevista à revista Quem, ela refletiu sobre a nudez e garantiu que nunca se sentiu constrangida por usar pouca roupa nesta data festiva.

“Adoro desfilar seminua na Sapucaí, afinal de contas é Carnaval. É tudo uma brincadeira. A gente está ali numa diversão. Não perco a oportunidade de ir bem ousada no ensaio técnico, com tapa-sexo bem pequeno. A primeira vez que pisei na avenida, em 2009, eu fiz topless e estava só de tapa-sexo. Eu me senti muito bem, muito livre. Não tenho esse pudor, essa vergonha, estou ali fazendo uma arte“, disse.

“Mas acho que a gente ainda está bem careta, as mulheres estão se cobrindo muito no Carnaval. Eu, particularmente, gosto de ficar livre. Antigamente, mulheres como Monique Evans, Luma de Oliveira e Viviane Araújo saiam muito fazendo topless. Para uma mulher segurar uma fantasia assim, ela tem que estar muito segura. Nunca senti nenhum tipo de constrangimento“, completou a Mulher Melão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.