Mulher Melão resolve posar pra foto e a onda acaba levando o fio-dental.

Mulher Melão, como é conhecida a modelo Renata Frisson, se tornou assunto nas redes sociais com uma sequência de cliques praianos neste domingo (07). Enquanto aproveitava o solzão, a musa foi clicada pelos paparazzis e deu o que falar!

A musa do OnlyFans aproveitou um banho de mar e não deixou de posar com muita sensualidade, mostrando seu corpão extremamente sarado durante o dia de praia. A modelo foi clicada usando um biquíni com estampa animal print que evidenciou ainda mais as curvas da modelo.

“Tenho certeza que todo mundo deu zoom nessas fotos”, brincou um seguidor nos comentários da publicação. “Essa mulher tá com um corpo espetacular, como pode isso?”, disparou outra internauta, chocada com o shape da musa. “Deixou a praia ainda melhor com sua presença”, declarou um terceiro com vários emojis de coração em seu comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C
Jornalismo comprometido com a verdade, de forma ética e responsável. Um portal interativo, onde o leitor também tem vez e voz.